boch pp 502 e vb17

ola amigos, a minha carrinha tem os 502 e esta semana vai ser aplicado um gt1749vb e em seguida vai ser afinada a repro perant as mods,
k media de potencia conseguirei tirar com este bicos e este turbo ,, atencao k ainda tenho o ic de origem ... sem ic e este material pra k potencia podera ir a carrinha k e uma gt110
cump
 
ola amigos, a minha carrinha tem os 502 e esta semana vai ser aplicado um gt1749vb e em seguida vai ser afinada a repro perant as mods,
k media de potencia conseguirei tirar com este bicos e este turbo ,, atencao k ainda tenho o ic de origem ... sem ic e este material pra k potencia podera ir a carrinha k e uma gt110
cump

135/140 cv...Mais do que isso é arriscar (com o resto do material stock).
 
nao te percebi amigo,, eu na carrinha com turbo de origem e bicos pp502 tou com 155 cabalos ,,
e com turbo 17vb so vou fazer 140..:confused:
deves de ter feito confusao:rir:
 
eu estou a pensar em meter o ic amigo,, mas so pro natal.. a perigo grande pro motor em andar com ic stok durant 3 meses.. ou a kestao e nao fazer a potencia devido a ter o ic de origem e nao um maior:confused:
 
Concordo plenamente até porque a localização do IC stock não ser a melhor (já nem falo pelas dimensões...).

Ele bem localizado está, porque apanha o ar directamente da frente, mas as dimensões são extremamente pequenas para as potencias qye se atingem com material...
 
Ele bem localizado está, porque apanha o ar directamente da frente, mas as dimensões são extremamente pequenas para as potencias qye se atingem com material...

Mas nada quando comparado com um FMIC :D

Quanto ao resto, não podia estar mais de acordo ;-)
 
Arranja primeiro um IC em condições e depois mete o 17vb.. esse turbo num 110 com IC de origem nao durava muito.. Derretes tudo :lol:

Abraço
 
Arranja primeiro um IC em condições e depois mete o 17vb.. esse turbo num 110 com IC de origem nao durava muito.. Derretes tudo :lol:

Abraço

O meu está lá á quase 30.000km e acusou 160cv com ic de origem e ainda nao derreteu.
Pico 1.6 estavel cerca de 1.45
 
Repro, 17VB Njoy, caixa filtro ar modificada, egr off, ccv-bypass, Cat. e panela intermedia off, panela final de origem mas trabalhada, Hammermod.
 
O meu está lá á quase 30.000km e acusou 160cv com ic de origem e ainda nao derreteu.
Pico 1.6 estavel cerca de 1.45

Eu disse aquilo supondo que se andares alguns minutos a dar-lhe forte e feio isso derrete, não?
Não estou a criticar o teu setup, apenas é a ideia que tenho. Desculpa se estou enganado
 
Eu disse aquilo supondo que se andares alguns minutos a dar-lhe forte e feio isso derrete, não?
Não estou a criticar o teu setup, apenas é a ideia que tenho. Desculpa se estou enganado

nao levei nada a mal....comigo esta tudo bem!

Depois nao tenho caixa pra fazer km e kms a fundo...por isso gosto como ele esta!
 
Nuno Cristiano;1371699 begin_of_the_skype_highlighting**************1371699******end_of_the_skype_highlighting disse:
160cv com bicos 0.205mm?

Sim eu sei que custa a acreditar!

Mas isto é assim! O carro com repro e com o VB só colocado acusou 146cv ou 147cv, depois com ajuste da electronica 155cv, depois o nuno(pke) começou a martelar a cabeça da bomba até aonde ela aguentou, mais ou menos com o IQ a 1.8mg(coisa que depois revelou-se ser muito, pro dia a dia) e juntamente com um spray injectado para o IC(talvez coisa que nao devia dizer, pois ele nao quis que ninguem filmasse ou tirasse fotos) acusou no banco 162cv e 360nm:shock:

Pelo que eu percebi ele consegiu "enganar" a bomba afim de dar o maximo até que chegou ao ponto de ela encravar na rotaçao maxima durante uns seg.!

Mas depois de utilizar o carro uns dias tive que optar por tirar na electronica pois o carro tinha muito "shudder" ao relantim e entre as 1600~1800rpm! E o conjunto motor/caixa/apoios poderia nao gostar de tanto treme-treme...

Assim depois de retirar um pouco na electronica e um pouco de IQ(presentemente 3.0~3.2mg) ele afirma que devo ter algo entre 155~160cv e 320~330mn....Mas tenho a electronica ja feita para o bicos 0,230...isto quando houver $$$ pois tenho um filho com 1ano e ele esta primeiro...

Tinha a folha do teste mas perdia com a confusao da renovaçao de casa...mas ainda vou fazer um teste mas desta vez sem sprays:lol::lol::lol::oops:
 
Last edited:
Back
Top