Bocanegra Roubado - 6J

Pessoal,

Sei que não posso escrever em outros lados, mas no entanto, e porque me doí ver o que vi, está um bocanegra em monte abraão junto ao Aldi, tem a matricula partida.

Se for de alguém daqui....

E desculpem estar a escrever aqui!

Abraço
 
Não percebi nada do post...

O Bocanegra é roubado, mas sabem onde está?

Então porque não avisam o dono? Não tem a matrícula? A polícia já sabe do carro? Já alguém os informou?

Abraço.
 
Não percebi nada do post...

O Bocanegra é roubado, mas sabem onde está?

Então porque não avisam o dono? Não tem a matrícula? A polícia já sabe do carro? Já alguém os informou?

Abraço.

read again... não está assim tão mal escrito.
 
Pois, se calhar o mal é não conhecer o local em si.

Irrekiet, mas em caso de dúvida vai topando se o carro se mantém lá durante 2 ou 3 dias (podem tê-lo largado para lá). Se sim, liga para a polícia a avisar e eles passam lá e vêm se consta e a quem pertence.

Abraço.
 
Se achas que é furtado, pegas na tua pessoa e deslocas-te a uma esquadra da PSP ou GNR e informas.
 
Sendo assim..e se achas que é carro furtado faz o que diz o blaStO é o mais sensato...






Cumps
 
Expliquei-me mal, pensei logo que o fosse, até porque quando vi já a policia estava de volta dele.

Escrevi no forum, caso fosse de algum user, ficava já adiante... um carro no meio de um descampado, vidros abertos, frente danificada e matricula partida...

Já não está la!!
 
Afinal não tinha lido mal. Estava mesmo confuso.

Jovem, obrigado pela preocupação. Mal a polícia contacte com o carro, se for furtado entra em contracto com o proprietário. Por esta altura alguém está mais feliz!

Abraço.
 
Back
Top