Boax a tdux!

ola a tdux...parece k temux maix um xoxio po klube..... :pip: lol EU! Ora bem o meu nome é miguel, xou d Gondomar e extudo no ISMAI....
Ktu a okupaxoex bem...é o normal amigox...karrox...motax....miudax...dexportox (Alleezzzz FCP!!!!) :eek: etc...
No ke toka a minha machine.....bem é uma GtTdi de 98....já konhecidah no klube...né bruno?! ta "soft" km ele proprio dix lololol :cool:
abraxux
 
testament disse:
faz uma apresentaçao a maneira...
PS: tantos "X" pra k? lol hehe
Benvindo pah!

brigada.....lol o pah tou a ver x konxigu por umax fotux.....ox "x" :confused: é o vixio d exkrita nax xmx e do messenger.....max o ppl perxebe....lol
 
Bem vindo... mas por favor.... nao dificultes a leitura dos teus posts com X etc... e pa mais isso e considerado escrita á pita... tu entendes :D eheheh ...

diverte te por aqui
 
Bem Vindo Maluko . . .

Estima isso páh, senão vais-te ver cmg :lol:

Ke saudades da minha menina....LooooooL

Uma foto :



Outra : LooooL



Depois vai ser posto novamente como um novo projecto nos 6K.

Ah, e tira esses X todos...

Abraços.
 
Cuidado com os muros e ca potência que esse menino aparenta ter. Quanto ao resto, sê benvindo e ALLEZ PORTO ALLEZ! ;)
 
GT_Bruno_TDI disse:
Bem Vindo Maluko . . .

Estima isso páh, senão vais-te ver cmg :lol:

Ke saudades da minha menina....LooooooL

Uma foto :



Outra : LooooL



Depois vai ser posto novamente como um novo projecto nos 6K.

Ah, e tira esses X todos...

Abraços.


ta a ser bem tratada já sabes......brigadao pelas fotos....abraxux
 
PEPSI disse:
Cuidado com os muros e ca potência que esse menino aparenta ter. Quanto ao resto, sê benvindo e ALLEZ PORTO ALLEZ! ;)

brigadao.....é smp devagarinho kom isto..... :lol: (ha e ja agr) Força Porto!!! :D
abraxu
 
Back
Top