Boas

bem vinda.
tens bons exemplos de ibizas pelos teus lados, e até existem encontros semanais perto.
cumps
 
bem vinda.
tens bons exemplos de ibizas pelos teus lados, e até existem encontros semanais perto.
cumps

nisso tens toda a razao....aqui na zona ha ibizas para todos os gostos e andamentos...mas ela concerteza sabe melhor do q ninguem disso...
 
e acompanhas-te uma bela ibiza...uma referencia aqui da zona apesar de agora haver muitas continua a ser uma das melhores em todos os niveis...


http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=87624

sera k esta assim tao boa? ca th as mhs duvidas.. axo k ele mexeu demasiado no carro.. ja tive o prazer de calcar e po-la a dar 220 a subir espinho - picoto so n dei mais pk tinha o meu pilas na barriga mas pelo k ouço nao esta la mt bem..
 
andao a dizer coisas q nao sao verdade...a amarela esta do aço e de perfeita saude alias ate esta cada vez melhor quem te disse o contrario anda mal informado...
pretinhas tambem sao bonitas mas eu ca gosto mais do cinza...
 
andao a dizer coisas q nao sao verdade...a amarela esta do aço e de perfeita saude alias ate esta cada vez melhor quem te disse o contrario anda mal informado...
pretinhas tambem sao bonitas mas eu ca gosto mais do cinza...

enfim.. eis a kestao.. curto bues preta e se tiver peliculas ainda melhor ;)
 
Back
Top