boas!

estronca15

Administrador
Membro do Staff
boas malta...

sou o Tiago, 22anos...sou fotógrafo e vivo no Porto.

adquiri uma ibiza de 93 em agosto deste ano,e desde então que ando para me inscrever por aqui para fazer conect com o pessoal dos ibizas, para tirar umas dúvidas, pedir opiniões, para me divertir e essas coisas todas XD.

se há coisa que gosto e de ter as minhas coisas bem bonitinhas, coisa que o ibiza de 93 não é (sem querer ofender ninguém), portanto vou fazer uns upgrades a máquina e espero obter aqui alguma ajuda e dicas...mas para isso haverá outro tópico depois

cump a todos
 
já agora fica aqui uma breve apresentação do carro.

adquiri este Ibiza 6K 1993 algures em finais de Julho com o motor danificado...comprei motor "novo" e foi-se montar no carro 1 mês depois com alguns percalços pelo meio.quando finalmente veio para casa ainda não estava totalmente operacional, portanto tem estado parado desde então à espera que se meta o apoio do motor que falta(porque o do motor novo era diferente do que o que lá estava),por travões novos, bomba de água electrónica, verificar uma série de coisas e testar o carro a ver se não há problemas. mas estou à espera quase a dois meses que a pessoa que está a tratar disso tenho umas horas disponíveis (como é um familiar que não cobra e tal não posso pressionar muito...apesar do que é preciso ver demorar pouco tempo :x)

o carro aparentava estar um pouco melhor em termos de pintura/chaparia, mas quando o lavei reparei que um dos lados estava um pouco descolorado (por estar sempre a apanhar sol desse lado), e que tinha 2 raspadelas na pintura mas nada de mais. vou tentar resolver isso com um pulidela. de qualquer das maneiras estou a pensar por o kit de parachoques de 99 (tenho que arranjar ai um negócio), e se depois o problema da pintura não ficar resolvido o mais provável e pintar todo de novo...logo se verá.