boas!

estronca15

Administrador
Membro do Staff
boas malta...

sou o Tiago, 22anos...sou fotógrafo e vivo no Porto.

adquiri uma ibiza de 93 em agosto deste ano,e desde então que ando para me inscrever por aqui para fazer conect com o pessoal dos ibizas, para tirar umas dúvidas, pedir opiniões, para me divertir e essas coisas todas XD.

se há coisa que gosto e de ter as minhas coisas bem bonitinhas, coisa que o ibiza de 93 não é (sem querer ofender ninguém), portanto vou fazer uns upgrades a máquina e espero obter aqui alguma ajuda e dicas...mas para isso haverá outro tópico depois

cump a todos
 
já agora fica aqui uma breve apresentação do carro.

adquiri este Ibiza 6K 1993 algures em finais de Julho com o motor danificado...comprei motor "novo" e foi-se montar no carro 1 mês depois com alguns percalços pelo meio.quando finalmente veio para casa ainda não estava totalmente operacional, portanto tem estado parado desde então à espera que se meta o apoio do motor que falta(porque o do motor novo era diferente do que o que lá estava),por travões novos, bomba de água electrónica, verificar uma série de coisas e testar o carro a ver se não há problemas. mas estou à espera quase a dois meses que a pessoa que está a tratar disso tenho umas horas disponíveis (como é um familiar que não cobra e tal não posso pressionar muito...apesar do que é preciso ver demorar pouco tempo :x)

o carro aparentava estar um pouco melhor em termos de pintura/chaparia, mas quando o lavei reparei que um dos lados estava um pouco descolorado (por estar sempre a apanhar sol desse lado), e que tinha 2 raspadelas na pintura mas nada de mais. vou tentar resolver isso com um pulidela. de qualquer das maneiras estou a pensar por o kit de parachoques de 99 (tenho que arranjar ai um negócio), e se depois o problema da pintura não ficar resolvido o mais provável e pintar todo de novo...logo se verá.

em relação ao interior tem um pequeno buraco no banco do condutor,mas nada de mais...de resto só estava muito sujo por dentro, mas enquanto esteve parado já o fui limpando e pondo operacional por dentro.

claro que ainda não comecei com as modificações...assim que tiver a certeza que está operacional é que posso começar a pensar nisso, mas já está aqui tudo na cabeça:ideia:
agora é esperar que venha de vez e não surja nenhum problema inesperado, que é para poder começar a investir nos upgrades :clap:


já agora...a quem tenha material para vender que me contacte por PM..sugestões e dicas também se aceitam,mas para já as minhas estão fechadas.
thanks

img7527okaf.jpg


http://img513.imageshack.us/f/img7527okaf.jpg/
 
Last edited:
Bem vindo amigo.
Quanto ao material podes sempre ver a zona dos classificados cá do forum que tem sempre material do aço. :D
boa sorte com o projecto.
Cumps.
 
thanks

assim que a máquina vier com o motor reparado tiro umas fotografias mais de dia :lol:
 
Back
Top