boas

boas, eu sou o césar sou de Viseu tenho 20 anos, tou a tirar eng informática na estv comprei esta semana um ibiza 6k2 sdi comercial de 99, sou do fcp e espero vir a aprender muitas coisas sobre o meu carro aqui no fórum :D
abraços
 
boas e bem vindo rapaz,epa eu e os meus amigos ja somos um grupinho d 5ibizas em viseu,s um dia kiseres aparecer ao pe d pessoal comunica
cumpz
 
boas e bem vindo rapaz,epa eu e os meus amigos ja somos um grupinho d 5ibizas em viseu,s um dia kiseres aparecer ao pe d pessoal comunica
cumpz

isso e bakano ja vi aki uns posts de algum ppl k s encontra aki em viseu, e curiosamente e aki perto de minha casa.lool
onde e que voces se costumam reunir?:D
 
opa nos normalment vamos sempre ao wilis ao pe da escola comercial,e dpois vamos pa zona do politecnico,as vezes vamos te a avenida fazer uma subidita :p
abraço

P.S bota ai umas fotos da tua makina,nem k seja so o avatar :D
 
opa nos normalment vamos sempre ao wilis ao pe da escola comercial,e dpois vamos pa zona do politecnico,as vezes vamos te a avenida fazer uma subidita :p
abraço

P.S bota ai umas fotos da tua makina,nem k seja so o avatar :D

ainda n tive tempo pa tirar fotos mas também ainda esta stock agra n tenho mt t€mpo pa fazer alterações lool... mas amanha ou assim ja ponho ai umas fotos :D
 
o meu tb ta cnforme o cmprei,ja é assim d origem lol
fazes bem

temos k kombinar entao ai umas subidas como tu dizes loool.:D eu dominava era as descidas no meu rover 111 lool:finga: akilo xgava aos 160 abanava por td kuanto era lado...:eek:
 
deixa la k eu com o meu golf 2 é k era curtir,o maximo k dei foi 170 e tive medo lol
n o segurava nem por nada :D
mas sem box deitava mais fumo k mts c tinham box :p
é so marcar um dia,olha logo vo ate ao wilis,s kiseres aparece e perguntas la pelo joi k tda a gent sabe kem é :D
cumpz
 
deixa la k eu com o meu golf 2 é k era curtir,o maximo k dei foi 170 e tive medo lol
n o segurava nem por nada :D
mas sem box deitava mais fumo k mts c tinham box :p
é so marcar um dia,olha logo vo ate ao wilis,s kiseres aparece e perguntas la pelo joi k tda a gent sabe kem é :D
cumpz

E pa ontem n deu mxm ja cheguei a casa todo partido ontem o dia foi duro, mas ha ppl a combinar amanha ao pé do palácio...
 
k ppl?eu devo ir ota vez ao wilis,olha ve a pm k t vo mandar o meu contacto e qd pexixars alguma cena dis
cumpz
 
Back
Top