Boas

Boas...o meu nome é ivo e sou de sintra mais propriamente mem martins e esta é a minha primeira vez por ixo be gentel...loool...tenho 1 ibiza mt lindo...ahaha...é 1 6l cinza co tejadilho preto mm bacano...1.9, 130cv...epa e espero atravez do ibiza club comexar a participar em encontros aí do ppl...pa partilhar umas ideias acerca das noxas makinas...;)
 
Bem vindo..bem registaste-te em agosto de 2008 e só agora fazes a apresentação?lol

já agora tens um encontro bem pertinho

http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=60874

passa por aqui e informa-te..
abraços

lol é vrdd...epa registei me pouco depois de ter comprado o carro...mas nc fiz a apresentaxao...agora é k sinto alguma necessidade de fazer parte deste forum para esclarecer algumas coisas e tirar algumas ideias de modificaxoes k poxa fazer no carro...aki 1a pexoa tem acesso a bue informaxao tudo sobre ibizas o k é mt bom...

kt ao encontro ja tinha visto...e faxo tençoes de comexar a juntar me la a malta... ;)
 
ibiza 6l cinza tejadilho preto.....hummmmm tens de ir segunda feira k vem ao encontro do cacem pa conheçeres o irmao do teu 6L LOOOL abraço
 
ja vi k ha la plo menos mais 1...mto fixe...fica mm lindo co tejadilho preto...n falto na 2a pa conhecer o irmao e os primos..loool
 
Back
Top