boas

vim aki fazer a minha apresentação

sou o Diogo sou de Guimarães tenho 19 anos nao tenho uma ibiza mas tenho um vag ( vw passat ).muita gente que participa deste fórum ja me conhece e tambem ja participei em alguns encontros....

e o meu projecto nao é o passat mas sim um golf 1 de 78.....so que ainda falta muito para tar pronto por isso o passat é o carro do dia dia e tambem quando vou aos encontros... :D:D:D

comps
 
Last edited:
Bem vindo Diogo :cool:

Não queres mostrar o projecto dos teus VW's aqui há malta!?
Secção projectos/outros :p


terei muito gosto em mostrar o meu projecto....e tambem conto com a vossa ajuda e ideias para o projecto...ja agora se souberes de alguma sucata que tenha um golf 1 agradecia que tou a precisar de material....:):):):weedman:


comps:D
 
terei muito gosto em mostrar o meu projecto....e tambem conto com a vossa ajuda e ideias para o projecto...ja agora se souberes de alguma sucata que tenha um golf 1 agradecia que tou a precisar de material....:):):):weedman:


comps:D

Muito bem :clap:

Quanto as sucatas estamos um "bocadinho" longe :p
 
E precisavas de alguma cena em especifico ou era um carro completo :weedman:

ate era o carro completo...:D...preciso pára-choque da frente, grelha completa so de um farol de cada lado, os faróis da frente e o limp da frente.... como ves podia ser bem pior ja que o carro tem 30 anos...lol...:D:D:D:weedman:

comps:rolleyes:
 
ate era o carro completo...:D...preciso pára-choque da frente, grelha completa so de um farol de cada lado, os faróis da frente e o limp da frente.... como ves podia ser bem pior ja que o carro tem 30 anos...lol...:D:D:D:weedman:

comps:rolleyes:

Vou ficar atento as vezes posso ver alguma coisa :cool:

Então e não nos queres mostrar esse projecto?? :whistle:
 
Back
Top