boas

Chamo-me andre martins, sou de lx (lapa), tenho um cupra de 2004 com algum poder (638 nm/ 314 cv em banco).
Registei-me por causa de um amigo que me falou no forum (nao conhecia), mas fui logo avisado por causa de guerras e picos de preparadores. no meu caso não tenho esse problema, o carro nao foi preparado ca... :finga:
Espero em breve ter um autoculante do grupo do fumo...

cordialmente,

Andre Martins
 
obrigado a todos. em breve posto fotos da maquina. não costumo abrir projecto em foruns dado o olhar atento de alguns users que certamente tambem andarao por aqui. reparei que andam aí determinados carros fortes, ja me davam algum trabalho... ehehe...

cordialmente

andre martins
 
bem vindo...

isso deve tar a andar nas horas...

parabens pelo carro e pela maneira como esta'...

pela foto que metes.te ja' deu para ver que ta' agressivo e onde passa para tudo...

abraço
 
obrigado a todos. em breve posto fotos da maquina. não costumo abrir projecto em foruns dado o olhar atento de alguns users que certamente tambem andarao por aqui. reparei que andam aí determinados carros fortes, ja me davam algum trabalho... ehehe...

cordialmente

andre martins

Bem vindo!

Atenção que não sei quem dava algum trabalho a quem!eheh

Cumpts
 
se forem com as potencias anunciadas no ranking "top 5" carreguem!!!! ;)

Onde está esse ranking k eu n conheço?

Venha daí a mostra desse poder, n leves a mal, até pk n sei se tás na brincadeira se é mm a tua maneira de ser, mas humildade n parece ser a tua imagem de marca e pa tanta confiança vou gostar de ver as specs desse projectos.

Cumpts
 
Onde está esse ranking k eu n conheço?

Venha daí a mostra desse poder, n leves a mal, até pk n sei se tás na brincadeira se é mm a tua maneira de ser, mas humildade n parece ser a tua imagem de marca e pa tanta confiança vou gostar de ver as specs desse projectos.

Cumpts


o ranking é questao de fazeres um search pelo forum... top 5 dos mais "fortes"... lol
quanto ha humildade... sou como sou, daí que tenha decidido não vir mais ao forum de hoje em diante... é so guerrinhas entre preparadores por um ter 138 cv e outro ter 145... claro que o de 145 é muito melhor, é a melhor casa de sempre, deu mais 7 cv que o outro... é para isto que existe o forum? por amor de deus....

enfim, cumprimentos a todos sem ressentimentos.

cordialmente,

andre martins
 
eheh isso depois habituas-te e passa-te ao lado.

Na questão da humildade n é uma crítica, cada um é como cada qual e ninguém tem nada a ver c isso.

Referente às potencias anunciadas, é relativo, pois dizer k se tem 300 e n sei quantos cvs é diferente de mostrar que se tem (testes de potencia, comparativos, etc). No meu caso quando pergunto pelas specs do carro foi mm com o intuito de aprender mais kk coisa, n tenho objectivo de copiar ou dizer mal só por dizer, afinal de contas é esse o principal objectivo de uma comunidade, partilhar conhecimentos e entre-ajuda mas é como dizes, e bem, isto é só guerrinhas que acaba tudo por pagar da mesma moeda.

Cumpts
 
Eu acho que não devias deixar o fórum só por causa das guerrinhas de pilas, acho que podias aprender/ensinar varias coisas no fórum mas cada um sabe de si

cumps
 
Back
Top