ReDsOuL 26 Set 2007 #1 Boas Sou novo por aqui, conheci o forum por acaso no google enquanto andava a procura do meu primeiro carro, um ibiza ao que tudo indica! Chamo-me Joel, sou de Pombal e tenho 18 anos. Sou estudante de informatica 12º ano. Cumprimentos a todos
Boas Sou novo por aqui, conheci o forum por acaso no google enquanto andava a procura do meu primeiro carro, um ibiza ao que tudo indica! Chamo-me Joel, sou de Pombal e tenho 18 anos. Sou estudante de informatica 12º ano. Cumprimentos a todos
Memezita 26 Set 2007 #2 POMBAL OlÉEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!! Bem vindo.. paxo férias ai na zona Ansiao, sao joao de brito... Diverte-te
POMBAL OlÉEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!! Bem vindo.. paxo férias ai na zona Ansiao, sao joao de brito... Diverte-te
Mike_Duxxi 27 Set 2007 #4 Bem Vindo..+ 1 informático no fórum! Divertet e boa compra se for caso disso..
ReDsOuL 15 Abr 2008 #6 ReDsOuL disse: Boas Sou novo por aqui, conheci o forum por acaso no google enquanto andava a procura do meu primeiro carro, um ibiza ao que tudo indica! Chamo-me Joel, sou de Pombal e tenho 18 anos. Sou estudante de informatica 12º ano. Cumprimentos a todos Clique para expandir... hehe a minha apresentação! já foi à algum tempo... desde esse altura já aprendi muito por aqui! obrigado pessoal! cumpz
ReDsOuL disse: Boas Sou novo por aqui, conheci o forum por acaso no google enquanto andava a procura do meu primeiro carro, um ibiza ao que tudo indica! Chamo-me Joel, sou de Pombal e tenho 18 anos. Sou estudante de informatica 12º ano. Cumprimentos a todos Clique para expandir... hehe a minha apresentação! já foi à algum tempo... desde esse altura já aprendi muito por aqui! obrigado pessoal! cumpz