B bable 9 Jul 2007 #1 Boas sou o bable exIntegratyper e futuro CUPRA sou da Quinta do Conde e estou aqui para trocar opinioes e divertir-me. Last edited: 9 Jul 2007
Boas sou o bable exIntegratyper e futuro CUPRA sou da Quinta do Conde e estou aqui para trocar opinioes e divertir-me.
B bable 25 Jul 2007 #3 Já tenho o CUPRA é preto é um espectaculo ainda só tem é 700km curva e puxa a maneira, depois meto umas fotos
Já tenho o CUPRA é preto é um espectaculo ainda só tem é 700km curva e puxa a maneira, depois meto umas fotos
espirithus_xpt 25 Jul 2007 #4 Bem vindo! Boa sorte com a máquina, cuida dela que ela cuida de ti! :rir: Cumps PS: venham as fotos na secção dos projectos.
Bem vindo! Boa sorte com a máquina, cuida dela que ela cuida de ti! :rir: Cumps PS: venham as fotos na secção dos projectos.
B bable 14 Set 2007 #6 Falei ao pé dele,mas sempre curti bue o carro, alias eu já tinha tido um tdi 90.
GTTDi 14 Set 2007 #7 bable disse: Falei ao pé dele,mas sempre curti bue o carro, alias eu já tinha tido um tdi 90. Clique para expandir... É torcer a orelha e não sai sangue lol...Outra coisa se te cruzares com o Dário tenta fugir pois se vais naquela traseira vais passar mal...é muito fumo
bable disse: Falei ao pé dele,mas sempre curti bue o carro, alias eu já tinha tido um tdi 90. Clique para expandir... É torcer a orelha e não sai sangue lol...Outra coisa se te cruzares com o Dário tenta fugir pois se vais naquela traseira vais passar mal...é muito fumo
B bable 14 Set 2007 #8 Nunca fugi de ninguem e não ade ser agora, se levar na boca levo, mas de ti nunca.