Boas

O k quer dizer Tdi?


  • Total voters
    18
Olá a todos! Chamo-me João e tenho 24 anos, vivo em Leiria e sou estudante em eng. automóvel. Sou dakeles k curte os Tdi o resto é cancros. :p Tdi é potência! :D e binário! Não é preciso meter 2 cavacas abaixo pra se ultrapassar outra malhadeira, fdx... :D O meu bólide é um ibiza 6k1 de 98 com 90cv... mas axo k tem mais alguns, mas de origem... :)

Abraços
 
:eek::eek:Eh lá!!!!! TDI é TDI....
Agora q falas-te em crancros ...e cavacas abaixo,acho q vou vender o meu q é gasolineiro:whistle::rir::rir:
Bem vindo ao forum:weedman:
 
Last edited:
:eek::eek:Eh lá!!!!! TDI é TDI....
Agora q falas-te em crancros ...e cavacas abaixo,acho q vou vender o meu q é gasolineiro:whistle::rir::rir:
Bem vindo ao forum:weedman:

Ehhh pá... pois, se calhar... é melhor vender é :p

Eu apenas curto ir a um regime normal, carregar no acelerador e o carro desenvolver e sentir-se o binário. Num carro a gasolina c potência idêntica, saliento, POTÊNCIA IDÊNTICA, já tem k se meter as tais "2 cavacas" abaixo. lol

Obrigado pelas boas vindas
Cumprimentos
 
Ehhh pá... pois, se calhar... é melhor vender é :p

Eu apenas curto ir a um regime normal, carregar no acelerador e o carro desenvolver e sentir-se o binário. Num carro a gasolina c potência idêntica, saliento, POTÊNCIA IDÊNTICA, já tem k se meter as tais "2 cavacas" abaixo. lol

Obrigado pelas boas vindas
Cumprimentos

Pois...podia ter comprado um diesel era é de potência = ou inferior;),mas escolhi o gasolineiro(e ñ estou nada arrenpendido,até hoje)que até tem uma potência "engraçada":p
Meter "cavacas "abaixo tb tem o seu gozo:p,até colas ao banco:whistle:
Abraço
 
Last edited:
Pois...podia ter comprado um diesel era é de potência = ou inferior;),mas escolhi o gasolineiro(e ñ estou nada arrenpendido,até hoje)que até tem uma potência "engraçada":p
Meter "cavacas "abaixo tb tem o seu gozo:p,até colas ao banco:whistle:
Abraço

pronto, se dizes k tem 1 potencia "engraçada" e tas satisfeito, ainda bem. É k a minha experiencia c carros a gasolina até hj... tem sido com makinas de 1000cm3 pra cima!! e até 1200... :rir: minto, ja foi ate 1400. mas nesse bolides tem k se andar a meter sp lenha pra caldeira. "E vai mais 1 cavaca!" :)
 
Last edited:
Não é para me gabar. Mas ao vivo é mais fixe do que se vê nas fotos. Mas tambem ja o tenho a mais de 6 anos. Tens de aparecer nos encontros em Leiria.
Ou entao combinamos um caneco cá na Marinha Grande.
 
Back
Top