Boas

Boas a todos o meu nome e Bruno sou de Loures, e tou prestes a adquirir um Ibiza SDI de 2003 com 80 000 Kms, gostava de saber os pros e contras desta motorizaçao, obrigado.
 
Bem vindo

Do k eu axo e k e um carro para economizar n para andar ... mas da cempre pa por a andar + . :whistle:

E boa sorte para o novo carro se o vieres a comprar:D
 
Mas como os € andam escaços surgiu esta opurtunidade a bom preço, dps mais tarde leva com mais cvs, ñ sei se este carro da para fazer uma repro?
 
Mas como os € andam escaços surgiu esta opurtunidade a bom preço, dps mais tarde leva com mais cvs, ñ sei se este carro da para fazer uma repro?

sim da para fazer.
So te digo isso pk a por ai carros + baratos n tao novos mas e klaro ja dao pika todos stock mas isso vai por gosto eu olho + para a cc e para aos cv k outras coisas, a kem goste mais de aperciar os interiores, sao gostos.
 
Eu por akaso foi mesmo pelo preço, Ibiza 1.9 68cv sdi de 2003 80 000Km um unico dono revisoes todas na seat 7000€ so faz portugal espanha espanha portugal, motivo da venda para comprar uma altea xl.

tenho estado a ver tdis de anos anteriores e estao mt mais caros. assim fico com um k ja ta a fazer 4 anos e mesmo assim ja é muito.
 
Last edited:
a malta dos SDI ñ se prenuncia, digam o k axam da vossa motorizaçao e problemas k tenham tido...
 
vais ficar com uma boa maquina;) o meu tem 199kkm e e sempre a bombar aquilo qer e oleo e gasoleo...boa compra e bem vindo ao forum:claque: :claque:
 
kuanto a alterçaoes nesta motorizaçao, a alguma k ñ comprometa a fiabilidade e de alguns cvs??
 
Back
Top