Boas!

Boas ppl td bem?

Bem, sou mais 1 no ibiza club.. Chamo-me fabio tho 20 anos e sou de odivelas LX!! so tho o meu menino desde jan mas ja tho ideias pra ele.. + tarde ver se meto aki umas fotos.. e espero conseguir tar no proximo encontro. fikem bem :cool: p.s. ja agora quando é proximo encontro e onde sff..?! Cumps Chim
 
Bem vindo... Um encontro tens hj na costa ao pé da rotunda do restaurante "o barbas" e outro tens no sábado na expo...
 
Bem vindo vizinho!:D

Olha que talvez fiques surpreendido com a adesão do pessoal aos encontros da costa...
 
Se tiver mesmo muito frio nao vale a pena, mas se for aquelas noites que o frio nao chateia assim tanto vale a pena ir, sempre se vai conhecendo a malta.

Já cheguei a ir lá á chuva e estar pessoal fora dos carros de mala aberta a mamar cervejas...:D
 
LOLOLOLOL é bem isso é k a malta gosta :D vamos la a ver o tempo logo entao mas plo q esta agora temos encontro entao :p olha 1 aparte, o teu carro ta mto fixe, parabens ;) hmm ja agora cmo mexo na parte onde diz "o meu carro".. Cumps
 
Vais ao teu perfil e nas opçoes tens lá o quadro pra preencheres.:)

Viste o meu ao vivo ou aqui nos projectos?
 
brigadao ja ta :) tipo como es de odivelas se calhar ate ja o vi ao vivo mas tive mesmo a ver agora no site q tens ai, ta mto bacano mesmo garnde gosto.. e.. ibiza é ibiza heheheh :respect:
 
Back
Top