Boas

boas a todos...já me registei ja algum tempo mas só agora me tou apresentar...chamo me carlos tenho 26 anos sou de vila real sou estudante e tenho um 6l 130 com repro aqui pelos homens da casa :)um abraço a todos...
 
Xii só coveiros.... ;)

O projecto está para breve,estou a espera de uns dia de sol para tirar umas fotos decentes hehe
Os sofas sao um pouco duros lol mas sao fixes para fazer as encostas do marao ;)


Abraço
 
Os sofas sao um pouco duros lol mas sao fixes para fazer as encostas do marao ;)


Abraço

Amigo é uma questão de números, trocas com os meus e cm sou teu amigo dás-me mais 50€ e pagas o café?? Achas q é bom negocio para ti? é que para mim é excelente. :rir::rir::rir:

Um Abraço
 
Combinado hehe
No jantar de lamego já te mostro os bancos de igreja, nao sao nada de especial mas sao fixes para as curvinhas ;)
Abraço
 
boas a todos...já me registei ja algum tempo mas só agora me tou apresentar...chamo me carlos tenho 26 anos sou de vila real sou estudante e tenho um 6l 130 com repro aqui pelos homens da casa :)um abraço a todos...
Aí tá o rapaz da 6L do poderio...

UM GRANDE ABX E BEM VINDO.... FINALMENNNNTEEEEEEE. UFA...

Keremos todos ver essas mods k habitam debaixo desse capô.... sim... tu sabes ao k eu me refiro e alguns users deste forum tb sabem...
 
Tá fraquinho comparado com alguns projectos que aqui andam. Já tenho umas mods do aço em estudo mas só quando deixar de ser carro do dia a dia hehe



Abraço
 
Back
Top