Boas

olá bom dia a todos os k faxem parte desta grandiosa comunidade, xamo-me luis e sou de beja com muita pena minha, pk cá por baixo ñ se vê nem há sitio assim para colocar algo jeito nos carros (penso eu). Bem, ñ vos vou deixar aki morrer afogados pelas minhas magoas :D espero k kontinuem o bom trabalho k tem feito ... :claque:
 
Boas camarada alentejano.. sou desta zona tambem.. claro que há.. á sempre sitios para colocar material.. agora comprar..isso ja nao compensa..é tudo muito mais caro do que em Lisboa ou outras grandes cidades.. ;)
nao estou a ver quem seja.. se prai vires um ibiza UL sou eu apita..
 
bem vindo, pá. tens para ai rectas fixes pra tirares o carvão ao carro.
diverte-te por cá
:weedman:
 
olá bom dia a todos os k faxem parte desta grandiosa comunidade, xamo-me luis e sou de beja com muita pena minha, pk cá por baixo ñ se vê nem há sitio assim para colocar algo jeito nos carros (penso eu). Bem, ñ vos vou deixar aki morrer afogados pelas minhas magoas :D espero k kontinuem o bom trabalho k tem feito ... :claque:

Bem vindo ao PARAISO do Ibizas... Tal como o Torres também sou de Beja, e é verdade que por Beja não arranjas muito material, mas tens aqui o forum para isso mesmo... Coloca aí umas fotos do teu "bicho" nos projectos...

Abraço

ps: Quando vires um Ibiza, azul (paraxoques preto) e jantes de 17" é o "je"...
 
Back
Top