Boas...

Oi pessoal mais um ke se converteu ao poder do gasoleo.tenho um ibiza 1.9 TDI Sport do ano 2000 tem 133.000 kilometros é da cor prata e mod's de momento so tem as jantes Oz F1 Cup de 16" e ta rebaixado.o meu nome é pedro sou de odivelas.obrigado e cumprimentos
 
obrigado

ya 6k2 rulla mas kia fazer o reply a um topico de uma negociata mas n consigo.ta merdoso!por favor ke é urgente deem uma ajudinha
 
ajuda ai mangas

pa ya o 6k2 rulla mas é assim eu n consigo fazer o reply de um topico ke me interessava mt.ke se passa? ajuda ai!!
 
Bem vindo... Odivelas tá em grande... Tb o k n falta é ibizas por aki... Começar a escrever nos carros k tão sujos o site ver se aparece ca mais gente!
 
mto obrigado

mt obrigada pessoal e por fumo é ja a meio deste mes mas todas as dicas ke tenham sao bem vindas e barbas dps hasde dizer kal e onde é o teu bar pa um novato ir la e ter o desconto do forum ;)
 
lol agua e sumo tb serve!!!

tb n é um habito ke eu goste mas serve de vez em kando.agua e sumo tb podem fazer parte da proposta!!! kidding
 
Aparece um dia na expo ao sabado a partir das 15:30... E pagas uma rodada ao ppl... :D ah e já sabes k há praxe :D:D:D:D:D
 
Back
Top