Boas

Olha quem ela é...

Bem vinda linda! :wink: Tb tou aqui à pco tempo mas pronto...

As razões q te levaram a vender o ibiza, epah... até agora ñ sabia de razões nenhumas mas vindo de ti e dadas as razões a deste já vi q é mm algo em grande e o mais importante! Algo q vais conseguir fazer de qq forma!!! Força nisso... tás lá!!!

Um beijo... *'s

PS: O Cardoso anda infiltrado no pks... LoLoL É de lá de certeza! (chibei-me cardoso... :p )
 
|_{-_-}_| aka RastejantE disse:
Olha quem ela é...

Bem vinda linda! :wink: Tb tou aqui à pco tempo mas pronto...

As razões q te levaram a vender o ibiza, epah... até agora ñ sabia de razões nenhumas mas vindo de ti e dadas as razões a deste já vi q é mm algo em grande e o mais importante! Algo q vais conseguir fazer de qq forma!!! Força nisso... tás lá!!!

Um beijo... *'s

PS: O Cardoso anda infiltrado no pks... LoLoL É de lá de certeza! (chibei-me cardoso... :p )

Olha... :p Também cá andas :wink:

Beijokas :D
 
Yedda disse:
... Só digo que o meu ibiza anda aqui no meio :wink:

Boas Lena,

Rebenvinda... :wink: Realmente vendes o carro a um maluco qualquer e so depois e que te registas aqui no forum... Devias ter vergonha... L :lol: :lol: L

Quem será que ficou com esse fumarento :?: :-k

Jokitas pa ti e abraço po sentado na lua (a ver se ele desce aqui a terra :wink: )
 
p disse:
[m]
Yedda disse:
... Só digo que o meu ibiza anda aqui no meio :wink:

Boas Lena,

Rebenvinda... :wink: Realmente vendes o carro a um maluco qualquer e so depois e que te registas aqui no forum... Devias ter vergonha... L :lol: :lol: L

Quem será que ficou com esse fumarento :?: :-k

Jokitas pa ti e abraço po sentado na lua (a ver se ele desce aqui a terra :wink: )

:lol: No outro dia passou por mim a soprar... a sair da ponte :wink:

Olha que o café arrefece :drinkers:

Beijokas :D
 
Yedda disse:
p disse:
[m]
Yedda disse:
... Só digo que o meu ibiza anda aqui no meio :wink:

Boas Lena,

Rebenvinda... :wink: Realmente vendes o carro a um maluco qualquer e so depois e que te registas aqui no forum... Devias ter vergonha... L :lol: :lol: L

Quem será que ficou com esse fumarento :?: :-k

Jokitas pa ti e abraço po sentado na lua (a ver se ele desce aqui a terra :wink: )

:lol: No outro dia passou por mim a soprar... a sair da ponte :wink:

Olha que o café arrefece :drinkers:

Beijokas :D


Poix esse caminho e sempre propicio e da estrada a gravidade nesse sitio e maior e faz o pe ficar pesado... L :lol: :lol: L

Temos de ver isso, falamos depois melhor pelo MSN para combinarmos, a ver se arranjamos um dia em k tejamos todos de folga... :wink:

Jokas
 
Bem vinda...esse seu Ibiza preto não fica estacionado atráz das bombas da Charneca? E agora não andas com um 6L ? Se for passo por ti todos os dias :) Tenho um 6k2 prata tb aki da charneca. Diverte-te por cá..
 
[FCS disse:
alfamax]Bem vinda...esse seu Ibiza preto não fica estacionado atráz das bombas da Charneca? E agora não andas com um 6L ? Se for passo por ti todos os dias :) Tenho um 6k2 prata tb aki da charneca. Diverte-te por cá..

:roll: Sim, ficava atrás das bombas, é onde eu moro :wink: No entanto não tenho nenhum 6L.

Agora ando com um Corsa 1.3 CDTI que é o carro da empresa. Quando nos cruzarmos, apita :D Vou estar atenta a esse prata...

Beijokas :wink:
 
Back
Top