Boas

Boas, o meu nome é Bruno Carmo e increvi-me neste forum por achar que tem conteudos muito interessantes, uma boa estrutura organizacional e é o mais parecido que encontrei do que eu procurava para participar :p

Caso contrário do que possam estar a pensar, não tenho um Seat Ibiza mas sim um Seat Leon, mas como disse anteriormente foi o mais parecido que arranjei para fazer parte e tambem ajudou um convite feito por duas pessoas, que face ao facto de saberem que tenho um Leon propuseram á mesma o desafio par a incrição, salientando o facto que o pessoal destas bandas não se iria incomodar com isso e que estria sempre rpestável!! :roll: espero bem que sim!! :lol:

O modelo de meu carro é o TDI 150 cv, preto e neste momento não tenho fotos para publicar... um dia destes elas veem cá parar!

Abraços e todos...
 
Bem vindo Bruno. E bela aquisição... o Punto vendeste a um particular?

E este forum já cá têm alguns Leon´s :D :D

Sao primos na mesma eheh
 
Tigas?? V.A?? Oi tudo fixe??

Não o punto ficou cá em casa... :p curto o carro á brava! fica na familia...

Quanto á aquisição, só espero que se porte bem!! Temos depois de nos encontrar para uma troca de ideas se tiveres disponivel... é que eu carro a diesel tou a zeros!! :p :lol: :wink:
 
Sim sou eu mesmo :D
Na boa... Ontem podias ter ido á Costa... tavam para la mais de 50 carros a Diesel :D :D
 
bem vindo rapaz !


axo ke falo pelos admins ke estiveram envolvidos dd o inicio deste projecto...estamos babados com a kuantidade de gente a aderir.. :)

e com mt orgulho do S :)
 
Bem vindo Sr. Bruno... apesar de já te ter dado os parabéns pelo MSN pela akisição do Leon volto a felicitar-te aki e ke tudo corra bem ctg :)

Ver se apareces junto do ppl agora :) (digo agora porke também já faço parte da Seat Team) (novamente :p)
 
xzczxc

benvindo rapaz.
parabens pela bela makina q acabaste de adquirir.
espero q apareças na costa para ver-mos essa bela maquina.

abraçao

crazy
 
heyas Bruno Carmo,

encontramo-nos no PuntoPT e agora encontramo-nos por aki ;)
felicidades para o novo carro..
estás como eu, a zeros no ké "teorias do gasóleo"..
com o tempo vai lá..
abraço,
 
Back
Top