boas

malta hj aconteceum o seguinte ia para ir para casa e derrepente puff esligou-se a ibiza e fiquei na saida da oficina o meu pai dei a chave a resistencia nem acendeu vrum vrum e nao pega diseram que pode ser a réle 103 ao 104 ao 109 uma delas é qual acham que é o meu pai diz que é a relé da eletrovalvula o corte do gasoleo da bomba injectora ajudem pessoal que saiba abraços
 
boas malta reles 109 n é hj de manha acendeu a resistencia e pegou a meio da manha com a brasa nao ligou esprimentei uma reles do 6k2 tdi sport é igual e dpois a minha pegou dizem que pode ser o sensor de temperatura o meu pai diz que foi a centralina que desprogaramou mas liguei o vag consigo ver o imobilizador e a engine nao consigo malta nao tenho correte nas velas a makina ja tava na hora de se queixar com 300 mil km =P
 
O relé 109 pode não estar completamente lixado,o meu estava parcialmente assim e só de vens em quando pegava
 
malta deia-me uma ajuda o eletrecista hj teve a ver e nao consegue descobrir a doença do carro fg uk podera ser nem direto as velas pega os cachimbos nao tem corrente abraços
 
e as sokts e as eproms nao deixam acender a resistencia?? ek eu com o vag so consigo aceder ao modulo do imobilizador ao de motor nao consigo sera msmo da dentro da centralina??
 
e as sokts e as eproms nao deixam acender a resistencia?? ek eu com o vag so consigo aceder ao modulo do imobilizador ao de motor nao consigo sera msmo da dentro da centralina??

Refaz as soldas dos sockets e pronto fica bom. Acredita que é isso pois é crónico acontecer isso. Já que eliminaste a dúvida do relé 109 então é mesmo isso. E sim mau contacto nas eproms não acende a luz da resistência.

Cumps

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk
 
Back
Top