Boas sou o Bruno Martins

Ola xamo-me bruno sou de guimaraes e comprei recentemente um ibiza 6l pd130 5 lugares 3 portas,gosto de tar com os amigos e andar no meu ibiza...Espero aprender muita coisa com voces...Angelo Peregrina ja ca estou :rir::rir:
 
Bruno martins???Este nome nao m é estranho :rir::rir::rir:
Pois é mano vais ver k vais ser muito bem recebido aki nesta familia ibiziana tu e a tua makina do power pd 130...Porta-t bem e diverte-t por aki...
 
bem vindo e espero que te divirtas por cá ( granda cidade a tua) parabens:D:D . e muitos parabens tambem pela maquina...
um abraço
 
Sé bem vindo. É engraçado que eu tambem me chamo Bruno Martins e tenho um ibiza 130 Sport. Coinsidencias do cara.....o:D:D:D
 
Bem vindo...Eu sou o Samuel Ribeiro e sou de braga:weedman:
Já vi que conheces o Homem do MPI do ASSSSSSSSO...
HEHE diverte-te por cá...
 
Bem vindo...Eu sou o Samuel Ribeiro e sou de braga:weedman:
Já vi que conheces o Homem do MPI do ASSSSSSSSO...
HEHE diverte-te por cá...

Ele conhece o homem do MPi do asssu pk é meu mano...Amigos como este homem sao dificeis de arranjar...Quanto ao 130 do homem mods vem a caminho mas com calma...Primeiro ha k ter as ideias todas definidas e depois maos ao trabalho...Sam ao k s fala dixo temos k ver exe audi ao vivo pa tirar as devidas conclusoes...Boa compra

Mano desculpa o off-topic
 
Ele conhece o homem do MPi do asssu pk é meu mano...Amigos como este homem sao dificeis de arranjar...Quanto ao 130 do homem mods vem a caminho mas com calma...Primeiro ha k ter as ideias todas definidas e depois maos ao trabalho...Sam ao k s fala dixo temos k ver exe audi ao vivo pa tirar as devidas conclusoes...Boa compra

Mano desculpa o off-topic

Um bom off-topic...Dá sempre pa animar um Topico morto...
Temos de ver isso, ele anda na estrada, num para:D
Num há muito t€mpo para mods, mas o plano estratégico para os proximos tempos está definido...
Low profil€€€€...Grande Abraço
 
Back
Top