Boas! Sou novo por estas bandas.... NOVAS FOTOS

Boas pessoal! Desculpem-me por não ter colocado um post à mais tempo, pq pensei que ao colocar um primeiro post noutro lugar que foi o que fiz, apresentei-me nessa altura, o que tb n foi à mt tempo, inscrevi-me a meio da semana que passou.

Pois é, tenho uma ibiza tdi 90cv pretinha, a qual já tenho desde 02, tinha 3 anitos qd a comprei, rigorosamente impecável, tal se encontra agora da mesma forma, nunca me descuidei dela.

Ainda não fiz grandes mudanças, mudei os farois para uns iguais ao Gt Tdi, alterei a jante 14 para 15 com pneu 195/50, mudei a cor dos manometros de preto para branco, agora vou alterar a cor dos mesmos de vermelho para azul, tal como expliquei num post.

Agora nesta semana q vem vou colocar os 2 manometros onde costuma ter aquelas gavetinhas das cassetes e mais tarde vou mudar as molas e colocar espaçadores nas rodas traseiras, para já é o que tenho em vista.

Espero que me ajudem em todas as minhas dúvidas tal como espero vos ajudar em tudo que eu possa. Cumprimentos pessoal.


Aqui fica uma foto da minha estimada... (NOVAS FOTOS MAIS ABAIXO)

0001s86t
 
Last edited:
Boas ppl!
Já fiz umas pequenas alterações ao meu pretinho TDI 90cv.

Interior

-Além dos discos brancos que coloquei, pintei os ponteiros de vermelho.
-2 manómetros da press turbo e bateria da AutoGauge (com suportes originais seat)
-Alteração da luz vermelha do quadrante para azul (mantive o vermelho onde indica os Km e Hora)
-Antena Interna Electrificada

Exterior

-Embaladeiras do GtTdi (Comprei-as em 2ªmão nunca utilizadas)
-Jante 15" 5 raios (Tinham uns pequenos riscos, agora tão novas :) )
-Piscas laterais cor branca escurecidos (n optei pelos transparentes)
-Faróis optica dupla (GtTdi)
-Grelha FK sem simbolo

Aqui ficam as fotos - Opinem please


0002bga9

0002cwgt

00026zwq

000274qe

0002816g

00029r1a

0002afeq
 
Back
Top