Boas Seatistas!

Ora boas ao IbizaClub!

Sou o Mendes (aka Marquitos), tenho 21 anos e sou de sta Maria da feira.

Registei-me ca porque estou a pensar adquirir uma 6k2 assim que a vida mo permitir, trocado o astra F que tenho de momento.

O objectivo é ver o que de bom se faz neste grande (enorme :lol: ) forum, e tambem dar algumas das ideias e conhecimentos sobre a materia que tenho.

Tenho ca alguns amigos registados tambem, que costumam passar la no cantinho do aço, como o Ze Carlos (rtdi) por exemplo.

Entretanto apresentarei o meu projeco, e espero a ajuda de todos no seu desenvolvimento!

abraço
 
Obrigado malta!

Deixo uma foto do sleeper de casa (c20xe), e umas da actual mula de carga :lol:

021zmb.jpg

022vut.jpg

dscn2423r.jpg


amanha vao as jantes para pintar mais uma vez, trabalho mal feito :evil:
 
Boas mais uma vez!

Os tempos passam as escolhas mudam. Na altura a ideia era 6k2, acabei por comprar um 6L FR de 2005 eheh. Para já estou satisfeito com o carro, conta com uns toques de estectica e electrónica IAC (Muito soft, foi só mesmo para dizer que não anda de origem, no entanto a caixa curta faz milagres às vezes :) ) Só estou arrependido na questão dos plásticos interiores, que desculpem lá mas são uma MERD@ LOL Mas vai ser tratado...

Para já, fica uma foto de como está ao fim de 4 meses, depois abro projecto na garagem :) abraço

615768_295908107177360_968684282_o.jpg
 
Back
Top