Boas Ppl acabei de me registar [ Mas já foi em Maio LOL ]

[D disse:
Nunes]RoYal - Este cão do avatar...mandei vir de uma revista de tuning para o meu telm e do telm passei po pc...apenas isso n roubei nd a ng eheh e já pra n falar q também tenho uma cadela da mma raça logo sou um aficcionado pela raça.
Td esclarecido? Mas s houver prob eu troko n há espiga.
E tnkx pelas boas vindas ppl

Abraço
[D]Nunes

Eu por mim não há qualquer problema! LOL. Sempre pensei que essa foto fosse mesmo do cão dele pois é exactamente igual ao dele.
 
O q n faltam paí são cenas iguais :lol: 8) mas s houver mmo problema eu tiro é na boa!
E vai um UuUuUuUuPpPpP pa isto

Abraço
[D]Nunes
 
RoyaL disse:
[D disse:
Nunes]RoYal - Este cão do avatar...mandei vir de uma revista de tuning para o meu telm e do telm passei po pc...apenas isso n roubei nd a ng eheh e já pra n falar q também tenho uma cadela da mma raça logo sou um aficcionado pela raça.
Td esclarecido? Mas s houver prob eu troko n há espiga.
E tnkx pelas boas vindas ppl

Abraço
[D]Nunes

Eu por mim não há qualquer problema! LOL. Sempre pensei que essa foto fosse mesmo do cão dele pois é exactamente igual ao dele.

Boas Nunes...
desculpa vir ainda com esta conversa
mas podes confirmar q a foto é igual a do meu avatar?

Se for agradecia q me divulgasses a Revista d tuning e a empresa q vende a foto.

Obrigado e abraços...
 
Akeemking disse:
RoyaL disse:
[D disse:
Nunes]RoYal - Este cão do avatar...mandei vir de uma revista de tuning para o meu telm e do telm passei po pc...apenas isso n roubei nd a ng eheh e já pra n falar q também tenho uma cadela da mma raça logo sou um aficcionado pela raça.
Td esclarecido? Mas s houver prob eu troko n há espiga.
E tnkx pelas boas vindas ppl

Abraço
[D]Nunes

Eu por mim não há qualquer problema! LOL. Sempre pensei que essa foto fosse mesmo do cão dele pois é exactamente igual ao dele.

Boas Nunes...
desculpa vir ainda com esta conversa
mas podes confirmar q a foto é igual a do meu avatar?

Se for agradecia q me divulgasses a Revista d tuning e a empresa q vende a foto.

Obrigado e abraços...

Heheheheh!

Bem me parecia que conhecia o focinho de algum lado! :lol:
 
RoyaL disse:
Akeemking disse:
RoyaL disse:
[D disse:
Nunes]RoYal - Este cão do avatar...mandei vir de uma revista de tuning para o meu telm e do telm passei po pc...apenas isso n roubei nd a ng eheh e já pra n falar q também tenho uma cadela da mma raça logo sou um aficcionado pela raça.
Td esclarecido? Mas s houver prob eu troko n há espiga.
E tnkx pelas boas vindas ppl

Abraço
[D]Nunes

Eu por mim não há qualquer problema! LOL. Sempre pensei que essa foto fosse mesmo do cão dele pois é exactamente igual ao dele.

Boas Nunes...
desculpa vir ainda com esta conversa
mas podes confirmar q a foto é igual a do meu avatar?

Se for agradecia q me divulgasses a Revista d tuning e a empresa q vende a foto.

Obrigado e abraços...

Heheheheh!

Bem me parecia que conhecia o focinho de algum lado! :lol:

True!

Nunes...
não dizes nada man?
 
Boas
Digo sim lol mas n venho aki às apresentações à muito tempo!
Pa a revista Tuning posso confirmar isso + logo à noite pq agora tou no work e a foto é igual a essa que tens no teu avatar!!

PS - Isso é mesmo o teu cão?
 
Aos restantes kero desde já agradecer as boas vindas ehe e sim tenho sido bem recebido sem problema nenhum e assim espero continuar a ser :wink: 8)
 
[D disse:
Nunes]Boas
Digo sim lol mas n venho aki às apresentações à muito tempo!
Pa a revista Tuning posso confirmar isso + logo à noite pq agora tou no work e a foto é igual a essa que tens no teu avatar!!

PS - Isso é mesmo o teu cão?

Sim, é mesmo o meu cão e fui eu q fotografei em pelicula...
logo parece q estamos perante uma ilegalidade bastante grave e q nos pode pagar uma boa jantarada!!! :lol:

Identifica.me os gajos q a janta sai... ai sai, sai... :twisted:



Já agora...
http://public.fotki.com/Akeemking/akeem/

Digo.te já q é lixado fotografa.lo
o gajo n curte a maquina e desvia o fucinho... :lol:
 
Muito louco o cão mesmo ehe a minha tb é linda mas o teu tem + "corpo".
O cão é novo não é? Tou a perguntar isto porque saiu uma lei em que nao se pode cortar os rabos né? Pelo menos foi o que a veternária disse e a minha tem o rabo cortado por isso tou a perguntar....o teu já deve ter nascido depois da lei sair né? A minha fez 3 anos em Fevereiro :wink:

Pah como disse agora tou no work n dá mas assim que xegar a casa vou ver se tenho pra lá a revista de onde tirei isto (vem lá nakelas páginas de logos pos telefs)
 
LOOOL pah é assim eu não me importo com as boas vindas...mas voçês são uma beca cabeças no ar né??? LOOOL já cá tou des Maio pahhh abram-me essas pestanas loool :lol: :lol: :lol: :roll:
 
Boas
Tive lá a ver as poucas revistas que tenho e não a encontrei :? mas se bem me lembro foi daí que mandei vir para o telemóvel :roll: já não me lembro sorry!!
 
[D disse:
Nunes]O cão é novo não é? Tou a perguntar isto porque saiu uma lei em que nao se pode cortar os rabos né? Pelo menos foi o que a veternária disse e a minha tem o rabo cortado por isso tou a perguntar....o teu já deve ter nascido depois da lei sair né? A minha fez 3 anos em Fevereiro :wink:

Tem 6 anos e meio...
apesar da "lei das caudas" so ter chegado agora a PT
a ADRK que detem o standard da raça já a usa à 6 anos.

Existem até criadores Alemães que sempre dixaram as caudas nos seu exemplares.

Mais info...
http://www.amigodorottweiler.com/
 
Back
Top