Boas pessoal

Boas! :D
Sou novo por aqui pessoal gostava de me apresentar chamo-me luis mas tds me tratam por guineto comprei a cerca de 1 mes um ibiza 1.4 80cv tdi versao stylance gostava de comentar com voçes pk gostava de fazer alterações ao carro eu n tenho experiencia nenhuma por isso n sei looool gostava de saber a vossa opinião a certas alterações que gostava de fazer pk tenho medo de estragar o carro como é novo voçes percebem :p
 
boas!
Antes demais precisava de ajuda pessoal eu quando comprei o carro ele n tinha bateria teve de vir uma nova e a cerca de 1/2 semanas tive a montar o som e para ligar o condensador tive de desligar o polo + da bateria e quando o liguei mais tarde ele fez tipo um reset ou seja as horas ficaram a 0h 0m os kilometros volateis tmbm ficaram a zeros mas isso n foi o que me preocupou o que me preocupou foi que a partir desse dia cada vez que desligava o carro ele fazia um apito parece um sinal de aviso mas baixo e agora a pouco tempo quando trava-va mais fundo ele fazia o msm barulho será que me poderao ajudar em alguma coisa?
agradecia :D
 
Back
Top