Boas pessoal !!!

Boas pessoal,

Então vamos lá a fazer uma apresentação correcta :)

O meu nome é Paulo Pires, 27anos, Informático, de Setúbal e sou desde há 2 dias o feliz proprietário de um Ibiza SportCoupe Sport 1.9TDI :brilho:

Agora é desfrutar a máquina e rock 'n' roll :p

Cumprimentos a todos
 
EHEHEH
Thankz Morpheus tens que dar um salto aqui a Stb para uma cafézada e para veres a máquina :D
Obrigado Alexandre, depois crio o projecto então, quando tiver acesso aos projectos.

Cumprimentos
 
Obrigado Sofia, Joana e LR.

Ainda não tenho fotos dele, mas é um espetaculo LOL um 6j branquinho :drool: quando tirar umas fotos meto aqui :)
 
Obrigado Miguel79, espero também ter muita sorte com ele, que isto dos carros por muito bom que sejam, já se sabe que é sempre preciso também um pouco de sorte :D

Quanto ao 6j branquinho, epah eu sou suspeito claro, porque isto são gostos e os gostos são relativos, mas para mim a cor que ele fica melhor é mesmo o branco. Quando fui ver queria vermelho, depois fiz um test drive num preto e já queria em preto e por fim quando já estava decidido a comprar vi o branco e a minha paixão ficou logo ali :brilho: Tinha que ser o branco e é realmente espectacular, mas mais uma vez, é meu é normal que o ache o melhor carro do mundo LOL

Cumprimentos
 
Obrigado pedro p

Sim já tenho acesso Alexandre, não tive foi ainda tempo :p

Mas deste fim de semana não passa, vou-lhe tirar umas fotos e depois posto lá no projecto :D

Cumpz
 
Back
Top