Boas pessoal!!!

Eu chamo-m Marco e sou da Maia(Porto) tenho 21 anos, neste momento ando à boa vida lolol, tou desempregado :(

Tenho um Seat Ibiza 1.2 70CV preto de 2007 --DG--

PS. se alguem m poder dar umas informações sobre preços baratos e boa mão d obra em pintura, uma optica da frente do lado direito e d um para-choques frontal, tb keria saber o preço do para-choques da cupra.

dpois d o arranjar kero alterar algumas koisas pk inda ta d origem, keria por pelikula nos 5 vidros, mudar os stops e por os da cupra, mudar as molas e pulir as jantes, s alguem souber d cenas em conta n exitem em comunicar comigo.


Fikem bem pessoal da pesada abraços!!!
 
Norte

bem vindo malta do norte :brilho:

altera o carro dps ve se passeias o bicho pelas marginais das praias de gaia que e sempre bom ver um ibiza a passar a noite e dizer mais um do club :D
 
pelicula

quanto a pelicula sei de um colega meu que por 250 euros meteu pelicula nos 5 vidros perto da salvador caetano, mas e uma questao de me informar e dps digo-te algo.:)
 
Eu chamo-m Marco e sou da Maia(Porto) tenho 21 anos, neste momento ando à boa vida lolol, tou desempregado :(

Tenho um Seat Ibiza 1.2 70CV preto de 2007 --DG--

PS. se alguem m poder dar umas informações sobre preços baratos e boa mão d obra em pintura, uma optica da frente do lado direito e d um para-choques frontal, tb keria saber o preço do para-choques da cupra.

dpois d o arranjar kero alterar algumas koisas pk inda ta d origem, keria por pelikula nos 5 vidros, mudar os stops e por os da cupra, mudar as molas e pulir as jantes, s alguem souber d cenas em conta n exitem em comunicar comigo.


Fikem bem pessoal da pesada abraços!!!

boas colega:brilho:
 
brigado povo :)
um dia destes inda vou a uma concentraçao vossa, s houver uma aki no norte
km eu tou desmpregado é lixado tar a ir pa fora do porto ha poukissimo guito agora :(
um destes pode ser k a gente s encontre para umas tripes eheheh
 
Back
Top