boas pessoal

ola sou o sergio, sou da cidade do porto, tou aqui pq gosto de criar amizades e aprender um pouco mais sobre este modelo.tenho uma 6L.

esprro ser bem recebido :clap::clap::clap:
 
mais uma top sport lol

obrigado mas o meu ainda ta todo de origem por isso nao coloquei fotos mas daqui a uns tempos ira ficar melhor so posso dizer k e uma 130 cv mas vou tirar fotos pra depois colocar nos projectos k dizem? aquele abraco
 
como ja disse antes, acho bem, pois é uma das muitas maneiras de participares no forum e assim podes pedir conselhos a outros users e tens a oportunidade de mostrar a tua máquina..força nisso!

Abraço
 
classificados

ok outra coisa como e k posso aceder aos classificados queria arranjar umas coisas pro meu menino e aqui pode ser mais barato lol fica bem um abraco
 
ok outra coisa como e k posso aceder aos classificados queria arranjar umas coisas pro meu menino e aqui pode ser mais barato lol fica bem um abraco

só podes aceder à area dos classificados 3 meses depois do teu registo..

Se não quiseres esperar e vires algum negócio que te agrade, podes enviar pm ao user e fazer o negócio..

fica bem
 
material

e tu nao me podias fazer o favor de me colocares ai um pedido com a tua passe? preciso do xokes frente e tras do cupra pra uma 6 l depois diz algo desde ja obrigado fica bem
 
bem vindo amigo poe ai as verdadeiras fotos .
cria um projecto começas com as fotos com ele original para o pessoal dps ver a evoluçao da maquina.
abraço joel
 
Back
Top