Boas pessoal..

Há uns anos fora daqui a vida muda e o Ibiza passou a ser outro carro com 5 lugares tive 1 6k2 e gostava de saber se anda por aqui no grupo já vendi em 2011.
28-58-QJ..
ADORARIA SABER SE AINDA FAZ PARTE DOS QUE CIRCULAM
 

Anexos

  • inbound987391258395484315.jpg
    inbound987391258395484315.jpg
    534,2 KB · Visualizações: 7
  • inbound8375404234932574915.jpg
    inbound8375404234932574915.jpg
    571,2 KB · Visualizações: 7
Há uns anos fora daqui a vida muda e o Ibiza passou a ser outro carro com 5 lugares tive 1 6k2 e gostava de saber se anda por aqui no grupo já vendi em 2011.
28-58-QJ..
ADORARIA SABER SE AINDA FAZ PARTE DOS QUE CIRCULAM
Bem vindo de novo!
Indica por favor o teu nome, idade e localidade para a apresentação ficar completa;)
Há uma aplicação que dá para ver se as matrículas ainda estão activas, mas não sei o nome...
 
Boas.
Agostinho Dias de TONDELA 42 anos idade
Sei k Há já verifiquei não me.parece cancelada mas no portal dos seguros tb não aparece registada em seguradoras sei k Há uns anos foi acidentado e estava a venda ainda tentei recuperar e comprar mas não consegui desde ai nunca mais sou e nada
Se alguém o tiver aqui do grupo adoraria vê lo novamente.
Cump
 
Boas.
Agostinho Dias de TONDELA 42 anos idade
Sei k Há já verifiquei não me.parece cancelada mas no portal dos seguros tb não aparece registada em seguradoras sei k Há uns anos foi acidentado e estava a venda ainda tentei recuperar e comprar mas não consegui desde ai nunca mais sou e nada
Se alguém o tiver aqui do grupo adoraria vê lo novamente.
Cump
Se não tem matrículas asseguradas é estranho. Pode estar encostado por aí...
 
Pois tenho receio disso os danos do acidente não eram mts ainda tentei comprar mas não consegui, foi o carro da adolescência memórias imcomparaveis.
Por isso o procuro voltar a vê-lo seria fantástico
Pode ser que apareçam notícias dele.
Partilha também no Facebook!
 
Back
Top