Boas pessoal...mais um...

Boas tardes a todos, venho por este meio me apresentar a esta espectacular comunidade, o meu nome e Tiago Ferreira, tenho 23 anos, sou de Cativelos ao pe de Gouveia e sou Funcionário Público, por enquanto.
Estou em vias de comprar um ibiza tdi, que por acaso esta aqui no forum postado, e por essa mesma razão me registei pois espero que me possam ajudar quando tiver duvidas e quiser modificar o meu "xasso". Quando precisarem de alguma coisa da minha parte e so dizerem e terei todo o gosto em ajudar, caso esteja ao meu alcance e se nao estiver farei o maximo por orientar.
um abraço a todos os "ibizomaniacos", mais uma palavra inventada, e nos encontraremos nas concentraçoes e nao so.
 
bem vindo:)

boa sorte na compra........mas um FR ou um cupra seria prefeito:clap: :clap: :clap:

beijinhos:kiss:
 
obrigado pelas boas vindas, o carro esta semana ja vem para as minhas mos, joaninha, nao e um fr nem um cupra mas vai ficar com o look do cupra num instante, quanto a prestações ja acho que nao vou vou la chegar, visto tratar-se de um tdi 90cv e na sei o que posso fazer para ele ficar mais potente, mas acho que se pedir ajuda, que alguem ma fornece.
um abraço a todos e ate breve na proxima concentração.
 
Nao importa.......o importante é que seja um ibiza que que tenhas mt gosto por ele que o cuides com td o carinho:)

boa sorte;)

beijinhos:kiss:
 
cuidado vou ter sempre, costumo tratar muito bem as coisa, trato os meus carros tao bem como trato as mulheres, lol.
um smart e um bom carro, seja o fourfour, fourtwo, ou o roadster, e adorava dar uma volta no teu smart joaninha, ;) .
um abraço a todos e ate breve.
 
cuidado vou ter sempre, costumo tratar muito bem as coisa, trato os meus carros tao bem como trato as mulheres, lol.
um smart e um bom carro, seja o fourfour, fourtwo, ou o roadster, e adorava dar uma volta no teu smart joaninha, ;) .
um abraço a todos e ate breve.

tiago, tiago com que entao um voltinha no smart da joaninha, loollolo és um malandro
 
pois e pessoal, ja tenho o meu ibiza comigo, demorou mas chegou, tenho muito a agradecer ao Marco AKA Not_Found, por me ter vendido o seu bicho de estimação, amanha ja ponho algumas pics da minha makina, mas esta semana em principio ja leva com peliculas e mais umas coisita, espero nao ter ferido a susceptibilidade de ninguem, principalmente da useer joaninha ao dizer que adorava dar uma volta no smart dela, estava a brincar claro.
um abraço
Tiago Ferreira
 
cuidado vou ter sempre, costumo tratar muito bem as coisa, trato os meus carros tao bem como trato as mulheres, lol.
um smart e um bom carro, seja o fourfour, fourtwo, ou o roadster, e adorava dar uma volta no teu smart joaninha, ;) .
um abraço a todos e ate breve.

ok fica prometida a voltinha:) :) :) :) :)

vens uma quarta ao encontro de leiria e voltinha no SMART sera garantida:D :D

beijinhos:kiss:
 
Back
Top