Boas pessoal mais um Ibiza

Boas sou o Hugo Marçalo,tenho 20 anitos, sou turista cultural passeio livros ( estudante);), sou do Montijo , a minha pequena grande maquina é um Seat Ibiza 6k comercial, o meu clube não é que me apeteça falar muito disso este ano ;) mas sou do Sporting.

Cumprimentos a todos os Users do forum.
 
Boas sou o Hugo Marçalo,tenho 20 anitos, sou turista cultural passeio livros ( estudante);), sou do Montijo , a minha pequena grande maquina é um Seat Ibiza 6k comercial, o meu clube não é que me apeteça falar muito disso este ano ;) mas sou do Sporting.

Cumprimentos a todos os Users do forum.

bem vindo....abc
 
Boas man, tens uma grande qualidade e um granda defeito ;D

ahaha já deves saber quais são, mas não importa o defeito podes sempre mudar eheheeh
 
gostares de ibizas! ahah.


Vais morrer 1º que a esperança ehehe e a vida é curta!!! Atenção que n tou a dizer que morras já han! N te desejo mal nehuma que vivas muitos ao lado dos teus:p
 
Só se morrer este ano :rir: Na boa há que sofrer um pouco mas ainda tenho alguma esperança nem que seja quando passar a andar de papa reformas :rir:
gostares de ibizas! ahah.


Vais morrer 1º que a esperança ehehe e a vida é curta!!! Atenção que n tou a dizer que morras já han! N te desejo mal nehuma que vivas muitos ao lado dos teus:p
 
Back
Top