Boas Noites Mundo Ibiza....


Boas pessoal resistei-m para abter ajuda em espectos para minha carrinha como outras tantas coisas, para me ajudar no que poderam e tambem econviver com o pessoal aqui presentes neste site.
Chamo-m Martinho tenho 28 anos, sou de Vila Nova de Famalicão, tenho um Seat Ibiza 1.4 TDI de 2005, onde sempre gostei da gama ibiza ate felizmente tenho um e estou muito feliz por o ter, alem que gostava de poder ter era uma 1.9 TDI Sport ou mesmo FR mas nem sempre o " cambio" dá...:)
Tenho umas certas ideias para minha ibiza e gostava ter vossa opinião em certas coisas, aqui vai algumas e mais poderei dizer futuramente.
Gostava de saber se almentar a potencia do meu motor que neste momento tem 75cv para 100cv, havera problemas? Ferá mal ao motor e ele aguentará bem? Como tambem se alguem seberá sites onde posso ver e encontrar certas peças para ela, tanto mecanicamente como exteriormente.
Portante fico por estas palavras aqui escrevo. espero poder ter vossa opinião em relação ao motor e as outras irei escrever ao longo do tempo se assim me aceitar em vosso comunidade Ibiza.
Um resto de uma boas noite para vós todos, fica bem pessoal....
Espero ser bem recebido...:)
Abraços a todos.......:)
 
Bem vindo ao forum!
E bem vindo tambem ao grupo dos mancos:rir:
Só por curiosidade qual o significado do teu nick?
Abraxo...
 
Back
Top