Boas Membros do Ibiza Club PT

Boas pessoal.
Chamo-me Paulo Vidinha, tenho 21 anos, e sou do conselho de Santa Maria da Feira.
Já tenho registo no forum ja a uns tempos, mas só agora é que me conectei no forum, já porque o tempo é pouco infelizmente para estar no forum, mas hoje arranjei uma vagazinha.
Já conheço a bastante este forum, já porque conheço de vista muitas das Seat's e fumarentos:D que aqui estão.
Frequentava ate acerca de um ano, muitas provas de drag e trackday's no nosso País, já que o meu amigo e vizinho Bruno Pinho (Puto NS Pneus) participava nelas com um Honda Civic (Eg) branco com jantes verdes com uma swap K20 "inside" em que eu estive envolvido no projecto desde o inicio ate ao fim de contrução e provas e etc.

Espero poder aprender muito neste forum porque necessito já que comprei uma Seat Ibiza TDi Sport 6k2, nos inicios de Novembro e infezmente já começo a ter alguns problemas com ela e ainda mal andei com ela:confused:, mas esses assuntos ficaram para ser relatados num proximo post...

Até lá continuarei a visitar o forum, a deliciar-me a ver algumas fotos, aprender, tentarei aparecer em alguns encontros...
Cumprimentos:
Paulo Vidinha;-)
 
Boas.
Cá estou eu de novo.:D
Andei um pouco desactualizado daqui.
P.Silva por acaso acho que nunca jogamos um com o outro mas estou a tentar a ver se reconheço o teu seat.
Muito obrigado aos dois user's pela vossa simpatia.

Espero poder aprender muitas coisas convosco e tambem dar as minha ideias.

*ainda nao deixei fotos do meu 6k2 mas mal tenho um tempinho deixo aqui umas fotinhas do meu projecto que vou fazer no futuro aos poucos e poucos conforme as condições finaceiras
 
Last edited:
Boas bem vindo e abraço ao teu colega da ns pneus espero vê-lo em Braga mais uma vez boa sorte com o teu projecto
 
Welcome Paulo!!!
Quando for a Santa Maria da Feira vou ver se te vejo!
Diverte-te por aqui
;-)
 
Mais malta de SAnta Maria da Feira, agora ando meio furagido daí mas essa também é a minha terrinha do "coração" :D

Bem vindo e boa sorte com a máquina ;)

Abraço
 
Back
Top