Boas Malta Material Adequado ;)

bem malta, eu tenho uma 6k2 90cv, e queria fazer um upgrade ao turbo, queria chegar aos 200cv com a minha bicha :D

Posto isto, venho pedir a opinião de qual o material mais adequado para conseguir isto, a nível de bicos e turbo, agradeço ajudas ;)

cumpz:twisted:
 
Last edited:
Gt 22.56,ic com as respectivas tubagens em inox,bicos race 520, embolo bomba injectora, e cam! :p
E claro.. Nao te esquecas da embraiagem!
 
Tao grande? Grande é o 23.59.. Para os brutos! :p
Amigo, 250 cv para um vp 90 cv ja e bastante!
Mesmo assim, acho que com embolo de 11 acho que nao chegas!
Ah.. E atencao ao radiador de oleo e gasoleo!
 
claro amigo! tu perguntas de 200cvs a 250cvs! a diferença de material para essas duas potências é MUITO grande! o que o pincas sugere é para os 250cvs de certeza.. agora para 200cvs não necessitas nem de turbo tão grande nem de outras coisas descritas! tens de ser mais específico no que queres :p repara, num pd130 tiras 200cvs com um 1749vb.. mas 250 já preciso de um 2256.. ou um pc mais pequeno mas com outras coisas..
 
Tao grande? Grande é o 23.59.. Para os brutos! :p
Amigo, 250 cv para um vp 90 cv ja e bastante!
Mesmo assim, acho que com embolo de 11 acho que nao chegas!
Ah.. E atencao ao radiador de oleo e gasoleo!

eu também referi 200/250 xD, talvez ao 200 seja mais facil e não envolva tanto material :D
 
claro amigo! tu perguntas de 200cvs a 250cvs! a diferença de material para essas duas potências é MUITO grande! o que o pincas sugere é para os 250cvs de certeza.. agora para 200cvs não necessitas nem de turbo tão grande nem de outras coisas descritas! tens de ser mais específico no que queres :p repara, num pd130 tiras 200cvs com um 1749vb.. mas 250 já preciso de um 2256.. ou um pc mais pequeno mas com outras coisas..

pensando bem, acho que fico bem servido com 200 cv :D
 
Amigo, nos nossos carrinhos, ultrepassar a barreira dos 200 cv ja precisas de um bom investimento!
O material que referi era para os 250 cv! :p
Como o VALTER disse, nos pd's, 200 cv é facil.. Para nos, ja nao e bem assim!
Mas sim, para os 200 cv, ja nao precisas de um turbo tao grande..
 
Deixa de ser morto :D

Queres 200cv e ficar satisfeito? 1756VK, Race 520, IC frontal e tubagens, embraiagem reforçada, radiador de óleo e não precisas de mais nada ;-)

P.S.: E meter geometria variável obviamente :roll:
 
Amigo, nos nossos carrinhos, ultrepassar a barreira dos 200 cv ja precisas de um bom investimento!
O material que referi era para os 250 cv! :p
Como o VALTER disse, nos pd's, 200 cv é facil.. Para nos, ja nao e bem assim!
Mas sim, para os 200 cv, ja nao precisas de um turbo tao grande..

Nunca pensei que 50cv fizem tanta diferença :D, mas obrigado assim já estou mais ciente :D
Cumpz
 
Deixa de ser morto :D

Queres 200cv e ficar satisfeito? 1756VK, Race 520, IC frontal e tubagens, embraiagem reforçada, radiador de óleo e não precisas de mais nada ;-)

P.S.: E meter geometria variável obviamente :roll:

O meu objectivo sempre foi os 200cv, mas claro que depois de os ter não implica que não queira mais :D

abraço
 
O meu objectivo sempre foi os 200cv, mas claro que depois de os ter não implica que não queira mais :D

abraço

250 já é um bocado puxado num VP, já é muito agressivo :D com esse setup que te disse ficas com 200cv na boa, e já tens um carro bem engraçadinho para arrear em muita gente :roll:
 
Queres 200cv e ficar satisfeito? 1756VK, Race 520, IC frontal e tubagens, embraiagem reforçada, radiador de óleo e não precisas de mais nada

P.S.: E meter geometria variável obviamente

Podes pensar.. Em alterares o escapamento tbm...

E prepara ja a nota.. pois para pores uma coisa.. precisas por outra se é que me intendes... e no final ainda custa um bocado kkkk estou a fazer isso no meu e sei bem ...

cumprimentos

ps: ng falou no basico.. repro ???? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Back
Top