Boas malta, mais um pra'qui perdido!

Boas malta

bem, o meu nome è Ruben... ja conto 24anos e como diria o Joao Seabra... "Eu Bim de Braga"! hehe... mais propriamente de Vieira do Minho

de momento nao estou em Portugal... ja deixei a minha terra ha 4 anos e meio...
estou na Suiça, perdido ca pro meo!

o meu carro... ou melhor, metam alguns èsses nesta ultima parte porque sao 2...

em Portugal, o meu primeiro "bogas" foi um Ibiza de 94... Nickname: CANHAO :rir:
1.3i com 55valentes cavalos!!.. hehe... embora se lhe meterem algum peso la dentro metade dos bichos devem meter baixa!... :lol:
quando vim embora de Portugal deixei-o para os meus velhotes... mas dou lhe umas valentes esfregas quando vou ai de ferias! :twisted:

aqui na suiça, ja fugi a regra! hehe.. andei a ver uns Seats... mas nao me agradaram muito... vi e testei o Leon Fr, Leon Cupra (com chip e um total de 285cv) e por 2X o Ibiza cupra 1.4tfsi

maaaassss... a minha escolha pendeu para outro lado..

sou o feliz dono de um Ford... um Focus ST... Laranja! 8)
Nickname: Laranja mecanica ou "O Laranja"...

e prontos... registei me aqui por causa de um outro colaga aqui do forum... para acompanhar o projecto dele... e tambem aproveito para conhecer melhor aqui o forum...

um bem haja a todos!
Cumps!
Ruben AkA Rk7
 
Bem vindo! Vieira é boa terra!
Já tinha visto o teu Diario no outro forum, e assim que o Noutex falou em Focus ST lembrei-me logo do teu, que está bem bonito!
 
obrigados

Paulo#14
pois, eu registei me aqui mais para acompanhar o projecto dele... quero ver como vai ficar a cor :)
 
Olha quem anda aqui

Vieste parar a um dos foruns mais infames dessa internet

Bota aí mas é umas fotos dessa abóbora, que não é seat, mas a malta gosta de ver bons canhões
 
olha olha! hahaha... quem eu vim encontrar aqui!! hehe....

toma la esta tirada a semana passada entao :)



:p
 
deeeeiiiiixa tar assim! que nao estou pra me chatear! :lol:

alem do mais, de quando a quando ficam forradinhas a "branco" de quando vou sacar peoes ali po aerodromo aqui ao pe de casa! :p hehe
 
so vi agora a tua apresentacao amigo.. muito bem vindo.. e muito obrigado.. o meu charuto pa semana ja comeca a ser pintado.. houve ai uns stresses k atrasaram a "obra" e ainda por cima com este tempinho o homem tem a oficina cheia e o meu constantemente a ser passado pa segundo plano :/ mas o importante é que fique bem.. mas tou a ver k com jeitinho so po ano.. so tem mais uma semana, pk fecha o tasco na semana do natal.. mas eu vou dizendo coisas.. abraco
 
Back
Top