boas. mais um 6l fr

boa tarde a todos...
eu sou o miguel, sou de guimaraes e tenho um bonito seat ibiza 6L FR de 2005, 5 lugares...
espero tirar ideias e fazer aqui uns amigos. tambem queria uma ajudinha no meu projeto para meter carga.
cumps a todos e cuidado com esses ibizas porque nao sao para estragar... :lol:
 
Bem vindo, mas se queres ajuda para meter carga vieste ao sitio errado aqui só te vão ajudar a falar male a criticar. Boa sorte e welcome to the jungle.
 
Amigo mig.fr não ligues a certos comentários. Mais uma vez bem vindo e no que precisares cria tópico que se uns não ajudarem, outros com certeza ajudam.

Sent from my HTC One X using Tapatalk 2
 
Ora bem vindo e bem dito pelo Valter , uns não ajudam mas ajudam outros é para isto que o forum serve, troca de ideias, ajudas, etc ...
 
Bem vindo, mas se queres ajuda para meter carga vieste ao sitio errado aqui só te vão ajudar a falar male a criticar. Boa sorte e welcome to the jungle.

entao amigo o k s passou?
criticaram-te muito?
nao fikes assim, de certeza k alguns falam mal mas outros devem falar bem tambem e dao umas boas dicas nao?
 
Amigo mig.fr não ligues a certos comentários. Mais uma vez bem vindo e no que precisares cria tópico que se uns não ajudarem, outros com certeza ajudam.

Sent from my HTC One X using Tapatalk 2

ok obrigado amigo
eu sei k alguns devem ser assim, mas outros devem ajudar, dar ideias e elogiar... depende da pessoa..
 
Back
Top