Boas im new! xD

Estado
Not open for further replies.
Boas a todos, sou um recém ibiziano xD. Adquiri o meu 1.2 (q ja tou arrependido e nao estou ao msm tmpo, ja la xego) e ta completamente limpo modelo: reference, o q signifika NO EXTRAS :s ta uma mer** vá pa ser franco. Quero começar ja a mexer nele o mais rapido possivel e tnh vindo a ler montes de topicos e ja vi q aqui existem mtos viciados no carro dos meus sonhos :D q decerto me poderao ajudar. Disse q estava a arrependido pois o antigo carro q eu conduzia era uma clio van de 95 masssss... TURBO DIESEL, era o verdadeiro "papa-tias" tudo o q era audi a3 etc por ai fora nao dava pica :s NAO KERO OFENDER NNG :). mas tive q tirar o turbo pois deu problemas, e tambem as multas por excesso de velocidade atenuaram um pco na minha decisao. e foi ai q comprei o 6L 1.2 LOL provavelmente o maior erro da vida de kem gosta de viver ao limite! nao anda nd mas tmbm nao bebe :S lol! espero vir a fazer grandes amigos e q sejam organizadas mtas concentraçoes de ibiza pa poder trocar ideias com os donos destes grandes projectos de ibiza e afins q ca estao. obrigado pela atençao e desculpem la o testamento.
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top