boas Ibiza Users

boas tardes a esta comunidade de Ibiza's users.

bem, eu fui sempre um fan de SEATs mt devido ao meu pai ja que trabalhou muitos anos na SEAT, mais propriamente na Garagem Vitoria.

eu tenho um ibiza de 91, daqueles ainda com system porsche, nunca tive problemas com ele, realmente é um bom motor. mas como ele ja ta velho, vou comprar um new ibiza.

vou comprar o novo ibiza 1.9 tdi stylance, com vidros traseiros escurecidos e o pack executive.

o 1.9 sai-me muito mais barato que o 1.4 tdi, quase 1000€ de diferença. no fim de contas, o carro fica-me nem em 13mil.

espero aprender neste forum coisas sobre este carro.

obg e bem hajam
 
Boas,
Já ficamos a conhecer a tua história agora só falta a tua apresentação :p

Ps: o que vais fazer ao Ibiza de 91??
 
vai pra abate

bem, chamo-me zé, tenho 24 anos e moro na maior freguesia (em área) do país. é Santa Maria dos Olivais, Lisboa. sou segurança. cheguei á pouco a casa pk vim do emprego e vou dormir que logo há mais outra dose.

Vai para abate :( e ainda te dão uns bons €€ por ele é isso??

Bem vindo zé :rolleyes: e mais um segurança hehe!
 
bem vindo.

quanto ao de 91 pensa em restaura-lo....ias ser o 1º projecto desses aqui no forum...e com um restauro a maneira ficava engraçado.....


Abraço
 
boa noite

bem, fez dia 8 um mês que fiz a encomenda do meu carro e ainda nao o tenho e passo a explicar o porque: o carro ja to stand desde finais de janeiro mas inda nao desalfandegado pk o meu caso é diferente da maioria do pessoal que compra carro novo.

eu na compra dum carro, nao pago qualquer tipo de impostos em vigor ja que a minha mãe tem insenção e lhe permite comprar qualquer carro com um preço incrível, ou seja, sem IVA nem ISV.

mas bem passando ao problema, a mha mãe tem um papel "oficial" da percentagem da isençao quando lhe foi retirado um peito mas isto foi á 10 anos e o papel ja passou da validade coisa que na alfandega n foi aceite. entao a mha mae tem de ir á DGS marcar uma consulta pra lhe passar o papel que indica a percententagem de incapacidade pra que entao seja entrege no stand pra que o carro seja desalfandegado. posto isto, demora uma semana pra o ter.

agr quando o vou ter, ja n sei mas o prazo é ai umas 2 semanas +- ...
 
boa tarde.

infelizmente já não vou comprar o carro já que só deram 25% de invalidez á minha mãe. mas o que me lixa nisto é que tiraram muito de percentagem. antes tinha 68% e agr só tem 25% o que me impossibilita de comprar um carro novo (infelizmente) com as benesses que se tinha...mas que ***** de governo é este? foda-se mais pa isto. esta lei foi alterada/criada em 2007.

bem agr la vou eu comprar um em 2ª mao...
 
Back
Top