boas ibiza´s life

bem,chamo me cesar,mais tratado por lima.tenho 23 anos ja pertinho dos 24 :shock: sou possuidor d um 6L tdi,mancu :twisted: :D trabalho em topografia,e sou d perto d montemor o velho!

cumprs a todos os user´s =D>
 
Que grande lol
Já temos ka um Lima6K e agora temos um Lima6L :rir::rir:
Bem vindo rapaz ;) E parabéns pela maquina do assu :twisted:
Não sei se já tens acesso, penso que não...
Mas quando tiveres dá um salto nos projectos pa veres
o que se pode alterar a nível de estética e de motor num manco.
Para tirar algumas ideias ;)
Boa sorte com a maquina rapaz :)

Abraço
 
boas PH :respect:
bem,conhecer conheço ja muita coisa ca po bixo :D:D (turbo,ic,linha e algo mais)e tb vou fazer repro em principio ao IAC :respect: ja tb fui dar uma olhadela num topico de "investimento no mancu"!k por acaso tenho muita coisa a falar :ideia: mas é tudo cm calma ;-) so agora passou a garantia e é sempre uma coisa k respeito!e agora tb IPO :mad: embora ele ja tenha umas coisitas mas vai passar sem stress :D

com os melhores cumpr´s VIVA OS MANCUS \\:D/
 
"o material entre parentices,ja ca ta guardadinho pa evoluçao" :D
boas PH :respect:
bem,conhecer conheço ja muita coisa ca po bixo :D:D (turbo,ic,linha e algo mais)e tb vou fazer repro em principio ao IAC :respect: ja tb fui dar uma olhadela num topico de "investimento no mancu"!k por acaso tenho muita coisa a falar :ideia: mas é tudo cm calma ;-) so agora passou a garantia e é sempre uma coisa k respeito!e agora tb IPO :mad: embora ele ja tenha umas coisitas mas vai passar sem stress :D

com os melhores cumpr´s VIVA OS MANCUS \\:D/
 
boas PH :respect:
bem,conhecer conheço ja muita coisa ca po bixo :D:D (turbo,ic,linha e algo mais)e tb vou fazer repro em principio ao IAC :respect: ja tb fui dar uma olhadela num topico de "investimento no mancu"!k por acaso tenho muita coisa a falar :ideia: mas é tudo cm calma ;-) so agora passou a garantia e é sempre uma coisa k respeito!e agora tb IPO :mad: embora ele ja tenha umas coisitas mas vai passar sem stress :D

com os melhores cumpr´s VIVA OS MANCUS \\:D/


Fazes bem rapaz...
Qualquer duvida que tenhas manda PM ;)

Abraço
 
Back
Top