boas amigos

boas alguem que tenha caixa longa que me diga k matrial deva por pra dar que fazer a caixa longa. digam algo amigos dêm opinioes sera bem vindas
 
Amigo utiliza um portugues mais explicito para que se possa perceber o que pretendes saber...

Pelo que percebi queres saber a partir de que valores compensa caixa longa.. Isso e subjectivo... Diz que carro tens para te podermos ajudar...

abraço
 
tenho uma ibiza cupra de 2005 com 2256, radiador de oleo, embraiagem, sim ja tenho repro sim. so queria saber se este turbo é indicado ou nao?
 
Amigo com esse setup se o que queres e ponta ja compensa meteres caixa longa... O turbo e bom, ha melhores, ha piores... Depende do que se procura..

Abraço espero ter ajudado...
 
boas caixa longa ja tenho mas queria saber se este turbo chega ou se é melhor por o 2260 vk da bmw. rui silva es de onde??
 
Com esse turbo ja tiras partido da caixa longa.. Mas com o 2260vk irias ter mais altas.. Logo mais ponta.. Mas atenção ke um VK bmw nao tem as baixas que tem um 2256 amigo...

Eu sou de Famalicão/Guimarães...

Qual e o problema que tens neste momento? Nao tas contente com a ponta do teu carro?
 
pensei que com caixa longa que iria dar mais ponta. mas tambem tou a fazer 230 cvs. quantos cvs faz este turbo? onde fazes a tua electronica??
 
Amigo com o mesmo material, com caixa longa e com ACERTO na electronica terias que ter um carro mais engraçado para ponta...

Abraço
 
Back
Top