boas amigos do aço

eu sou o filipe rodrigues mais conhecido por pe de chumbo tenho 24anos sou de nogueira da reguedoura pois estais a pensar que terra e essa pertence a santa maria da feira assim esta melhor sou portista do aço e tenho uma ibiza gt tdi matricula jg do aço loolll adoro ibizas nao posso ver nenhuma mais bonita ou a deitar fumo fico logo em fm sao lindas todos os modelos fica por aqui a minha apresentaçao e abraço a todos :respect:\\:D/
 
Bem-vindo!

Só falta a casal garcia na apresentação! :clap:

Mesmo... xD

Mas arranja-se sempre qualquer coisa :rir::rir::rir:

casal.png


:rir::rir::rir:
 
Mesmo... xD

Mas arranja-se sempre qualquer coisa :rir::rir::rir:

casal.png


:rir::rir::rir:

serqueira so tu mesmo para partires a loisinha toda es uma moca do carrrago mas tambem temos um venenoso :lol::lol::lol::lol::lol::lol: o nosso amigo sapo 6j eu nao gosto de alcool :partyman::partyman::partyman::partyman::partyman::partyman::partyman::partyman::partyman::partyman::partyman::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::partyman::partyman::partyman::partyman::partyman::partyman:
 
bem-vindo cansado....eheheh JG do açoooooo....
mas queres saber mais? sabes porque q deus inventou o Vtec?para os mortais estarem mais perto do ceu..ehheheh

BV POWER:D
 
bem-vindo cansado....eheheh JG do açoooooo....
mas queres saber mais? sabes porque q deus inventou o Vtec?para os mortais estarem mais perto do ceu..ehheheh

BV POWER:D

Uiiiii que inspiraçao =D>=D>=D>

BV rulaaaaaaaaa e bem de mais :rir::rir:

Abraço
 
mas para os ibizeiros nao ficarem tristes tenho outra...sabes pq q deus inventou as ibizas????
PARA ARREAR TODOS OS OUTROS...eheheh :D
 
quem e esse gajo o pe de chumbo ouvi dizer que bate mal do capacete e e sempre a calcar ate gostava de saber quem e o artista para o mandar vir as 4 faixas deve ser so fogo de viz. o pe de chumbo casaleiro garcia atravassa-te :lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:
 
eu sou o filipe rodrigues mais conhecido por pe de chumbo tenho 24anos sou de nogueira da reguedoura pois estais a pensar que terra e essa pertence a santa maria da feira assim esta melhor sou portista do aço e tenho uma ibiza gt tdi matricula jg do aço loolll adoro ibizas nao posso ver nenhuma mais bonita ou a deitar fumo fico logo em fm sao lindas todos os modelos fica por aqui a minha apresentaçao e abraço a todos :respect:\\:D/

Fodace, até a escreveres é só aço!!! Escreveste do inicio ao fim sem uma única vírgula ou ponto final! Labaredas!! :twisted::twisted::twisted::twisted:
 
OLHA O GAJO Do "BINÁRIO"
O GAJO mais bruto da Sra. da Saúde!!!
Tem ainda uns 100 padre nossos a rezar... umas Mil Avé-Maria... uns 30 credos e...
... Um acto de contrição aqui... ao MENINO!!!:rir:
Abraçada e Bien venido Ragazzo!;-)
 
Back
Top