Boas a todos os fumarentos!!

Boas a todos!!

Entaum vou me apresentar, sou o João e sou de leiria, neste momento possuo um Fiat Punto TD 70 stock, mas ja conta com 208mil km. . . E por isso tou a começar a juntar € para trocar de carro. . . E a minha escolha ta quase feita so falta mesmo os €, mas ainda tou indeciso entres dois modelos, entre o Ibiza GT TDI e o Ibiza TDI Sport, se me poderem ajudar e dixer o ke kada um tem de melhor e de pior era uma boa ajuda. . . Mas tou mais virado pa o GT TDI porque sempre foi um carro ke adorei mt. . . E tenhu visto mts ibizas agora aqui por leiria. . . Ainda naum tenho o meu mas espero vir a ter entretanto. . . Gostava ke me ajuda-sem a decidir e ke me ajuda-sem a fazer uma boa compra. . .

Ibizas power!! :rir:


Cumps a todos os fumarentos
 
Tens uma MANICAAAAA!!!!!!!! :D

Eu tb tnh um Punto 1.7 TD!!! Aquilo é mánica de guerra pa!!! :D

Leiriaaaa... boa terra ihihih :D :p

Bem vindo!!
 
Lucas e kual é o preço desse GTTDI?

É axim, eu kuando disse ke me tavam a ajudar tava a ser um pouko eronico, pois cm podem ver a ajuda nem tem sido mt, naum sei se é por ainda naum ter nenhum IBiza, e sei ke voces tbm devem tar fartos de explikar as diferenças e isto e aquilo, mas tudo bem! Pelo ke tenho visto, pois frenkuento este forum a alguns meses já, é tudo boa gente!

CUmps
 
Bem vindo!:)
tens de postar no sitio certo!
Tu queres saber qual a diferença entre um e outro, certo?
se calhar é melhor postar no "geral" ou para saber mais ou menos o preço de ambos no "price check".;) Mas nunca sem antes fazer uma pesquisa!
 
Boas, penso ser na ordem dos 6000€ e está no stand perto do Império Romano.Qquer coisa dispoe.
 
Back
Top