Boas a todos os escavacados lol

Boas rapaziada eu sou o Pedro sou de Torres Novas, dai eu estar a dizer "Boas a todos os escavacados"
Tenho dois ibizas 6L um zagolinas 1.4 16v 100cv e um FR do aaaasssssssuuuu :clap:

Tenho uma oficina de mecânica geral,não quero com isto fazer publicidade
pois a publicidade vem mais tarde quando me fizer patrocinador do forum
é claro que havera descontos para voces escavacados lol

abraço a todos e espero ser bem recebido


apresentaçao by Canário:rir::rir::finga:
 
Bem vindo...

Sou natural da tua zona, já sei onde ir quando precisar de uma oficina :D:D:D

Abraço
 
Bem vindo zei ate que enfim:respect::respect: lol

ppl a apresentaçao fui eu que fiz mas com o user auto pm ao lado pois se fosse ele a escrever nada do que aqui esta seria escrito so coloque desta forma com o conhecimento dele

O pedro é uma pessoa espetacular e mt amigo do seu amigo e escelente mecanico e mais nao digo pk sou suspeito lololol

abraçada
 
Epá estava dificil apareceres pelo fórum,mas mais vale tarde do que nunca...BEM VINDO!!!
Grande abraço amigo Pedro e asssuuu no FR:finga:
 
Ai tá o homem!!!!!

BEM FINDO AMIGO!!!! :D

Finalmente o xô Pedro junta se a malta aqui no forum!!!

Amigo isto é tudo malta fixe...fais gostar e fais ser bem recebido de certeza :clap:

Alguma coisa é so avisares que agente escavaca logo estes escavacados todos LOL :axe::axe::axe::axe::axe:

Fai zéééé e carga no FêRê!! :D:D
 
Last edited:
Bem vindo zei ate que enfim:respect::respect: lol

ppl a apresentaçao fui eu que fiz mas com o user auto pm ao lado pois se fosse ele a escrever nada do que aqui esta seria escrito so coloque desta forma com o conhecimento dele

O pedro é uma pessoa espetacular e mt amigo do seu amigo e escelente mecanico e mais nao digo pk sou suspeito lololol

abraçada


Acho que os vapores do combustível lá no teu trabalho anda-te a estragar a forma de escreveres...

FDXXXXXX só erros man...

Já agora ... BEM VINDO :D
 
Acho que os vapores do combustível lá no teu trabalho anda-te a estragar a forma de escreveres...

FDXXXXXX só erros man...

Já agora ... BEM VINDO :D


deixa lá isso white pois já é normal....quem nasce torto,tarde ou nunca se indireita!!!!:axe::axe::axe::axe::rir::rir::rir::rir::rir::rir:


Qto á vinda do Pedro para o forum,como é claro dejeso as boas vindas a ele e acho q n é necessário dizer mais nada pois já foi tudo dito nos post em cima.....

Pessoa espectacular,amiga do seu amigo e um mecanico de mão cheia!!!!!!

Abração :finga:
 
Back
Top