boa noite a todos

sou o andre de v.n.gaia tenho 28 anos trabalho numa casa de acessorios para carros e recentemente comprei um ibiza fr de 5 lugares de 2004 e estou muito satisfeito com a maquina espero aprender algo com o pessoal daqui do forum abraço para todos
 
sou o andre de v.n.gaia tenho 28 anos trabalho numa casa de acessorios para carros e recentemente comprei um ibiza fr de 5 lugares de 2004 e estou muito satisfeito com a maquina espero aprender algo com o pessoal daqui do forum abraço para todos

Bem vindo ao Forum André !!;) eu tb sou novo por ca ..diz'me uma coisa se não for indescrição, deste quanto plu teu Fr ? eu tnh um A3 mas ando a procura d um ibiza tb de 5 lugares, mas não to muito a par dos preços e não to pa ser intrujado LOOL

Abraço
 
ola bem vindo andre :)
bem agr tnho d ter cuidado, se por acaso receberes axim umas coisas entranhas é pk m enganei :rir:
 
sou o andre de v.n.gaia tenho 28 anos trabalho numa casa de acessorios para carros e recentemente comprei um ibiza fr de 5 lugares de 2004 e estou muito satisfeito com a maquina espero aprender algo com o pessoal daqui do forum abraço para todos

:clap::clap::clap: olha mais um lool

bem vindo :D
 
Back
Top