Bn , Ul , Dv

ahahahah tu ebentas tudo :D

nao es em modos xDD


é na zona industrial de amorim num é??


eu estive la a estagiar na norteoeste :D


ja vist uma ibiza k custuma estar sempre nesses armazens??


tem o escape ao meu como a vailante xDDD ate esta porreira :D


ja foste a leça aos karts??

tambem e puderoso :p


quantos pagas??



abraço andre

karts de leça deves kerer referir-te a perafita tambem é indoor certo?sim ja fui o meu melhor tempo lá é 29.87...mas o meu normal ronda os 30seg mas da ultima vex ke la andei jurei ke com este frio nunca mais se a corrida dnao acabasse eu desistia saí de la com os dedos roxos xeguei ao cumulo de conduzir com os punhos fechadospor causa do frio nao sentia as maos so me doiam estava completamente gelado devia estar uns 0º e com o vento a andar ainda era mais frio :S na povoa é mais kentinho paga-se entre os 9 e 10€r cada 10minutos
 
karts de leça deves kerer referir-te a perafita tambem é indoor certo?sim ja fui o meu melhor tempo lá é 29.87...mas o meu normal ronda os 30seg mas da ultima vex ke la andei jurei ke com este frio nunca mais se a corrida dnao acabasse eu desistia saí de la com os dedos roxos xeguei ao cumulo de conduzir com os punhos fechadospor causa do frio nao sentia as maos so me doiam estava completamente gelado devia estar uns 0º e com o vento a andar ainda era mais frio :S na povoa é mais kentinho paga-se entre os 9 e 10€r cada 10minutos

naoo o k eu falo é outdoor.. acho k é do lamy.. sabes qual é??



i tipo la na povoa esta sempre aberto??


ao fim de semana e tudo??


ja tive pra levar la o pessoal mas nao sabia se se tinha de ligar pra marcar ou assim..

abraço
 
o exterior é o do cabo do mundo mas a ultima vex ke la andei mal xegava aos pedais por isso prefiro dizer ke nunca la fui lol mas agora com ese frio nao aconselho muito os exteriores lol ...
vai estando atento aki ao topico esta-se a combinar uma corridinha pa proxima semana depois comunico .

quanto as marcaçoes nao precisas de marcar mas so podem ir no maximo 8carros pa pista xegas la das o nome pagas e depois andas :D
 
Back
Top