BMW M3 - Já foste

Sinceramente?? Não tenho pena nenhuma. Quem anda à chuva, molha-se. O que acho ainda mais engraçado, é depois de ter feito a ***** que fez, ainda meter na net. Gente otária dá nisto...
 
O carro sai de frente porque ele tirou pé. O carro perde apoio e varre. Pelo menos foi o que me pareceu vendo no tlm.
Reis, lembro-me de também ver vídeos teus aqui a dizer que gostas é de curvas. Se tivesses o azar do rapaz queria ver se gostavas desses comentários.
Mas adiante.
 
O carro sai de frente porque ele tirou pé. O carro perde apoio e varre. Pelo menos foi o que me pareceu vendo no tlm.
Reis, lembro-me de também ver vídeos teus aqui a dizer que gostas é de curvas. Se tivesses o azar do rapaz queria ver se gostavas desses comentários.
Mas adiante.

Que eu me lembre, nos meus vídeos não me despistei, alem disso não vou para estradas que não conheça fazer curvas e que não saiba o que estou a fazer...
Opiniões, sabes o que é? Não gostas não respondes.
 
É tramado um gajo arrisca um bocado se calhar sem conhecer a estrada ou alguma reacção do carro repentina que ele não estava á espera e já nao o agarrou. Pode acontecer a qualquer um e para brincar nesse tipo de estradas tem de tratar o carro por tu á muito tempo e mesmo assim tá sempre sujeito a algum azar.
 
Que eu me lembre, nos meus vídeos não me despistei, alem disso não vou para estradas que não conheça fazer curvas e que não saiba o que estou a fazer...
Opiniões, sabes o que é? Não gostas não respondes.

os azares só não acontecem a quem é pussy e só puxa onde conhece.
 
Que eu me lembre, nos meus vídeos não me despistei, alem disso não vou para estradas que não conheça fazer curvas e que não saiba o que estou a fazer...
Opiniões, sabes o que é? Não gostas não respondes.

Andas muito nervoso. Tem lá calma.
Tu também te puseste a chuva, não te molhaste porque não calhou, ou porque não arriscaste o suficiente.
Opiniões sabes o que 'sao'? Cada um tem a sua, queres te mostrar na net tens que saber lidar com as boas e as más.
Mas para quem chama otário e com falta de noção... Desculpa lá dizer-te mas estas com uma moral..
 
Que eu me lembre, nos meus vídeos não me despistei, alem disso não vou para estradas que não conheça fazer curvas e que não saiba o que estou a fazer...
Opiniões, sabes o que é? Não gostas não respondes.

Amigo, na minha mais modesta e sincera opniao e sem querer ofender ninguem, tu deste o exemplo de muito burro q anda neste pais armados em Velocidades furiosas e a alguns sai o tiro pela culatra, outros nao...
Sou da opiniao q curvas e picas e em circuitos fechados..
Tambem tenho carro e sei o q e fazer o gosto ao pe, tb dou 180, nao sou diferente de ninguem.
Espero q nao leves a mal a minha opiniao.
 
Amigo, na minha mais modesta e sincera opniao e sem querer ofender ninguem, tu deste o exemplo de muito burro q anda neste pais armados em Velocidades furiosas e a alguns sai o tiro pela culatra, outros nao...
Sou da opiniao q curvas e picas e em circuitos fechados..
Tambem tenho carro e sei o q e fazer o gosto ao pe, tb dou 180, nao sou diferente de ninguem.
Espero q nao leves a mal a minha opiniao.

Não levo a mal, sei que me meti a chuva e tal, mas o que é engraçado é que em qualquer topico que eu escreva alguma coisa, mudam logo que assunto para uma coisa que tenha eu feito ou dito... Cagam logo no que se fala, é engraçado não é? Não é a mania da perseguição mas acho que já chega, cada um tem a sua opinião, muito bem, aqui fala-se dum gajo num BMW M3 que se espetou, dei a minha opinião em relação ao video em questão, nao vim falar de mim, como alguém veio tocar no assunto dos videos que fiz. Muito bem, fiz, não bati nem me fud* todo, nem o carro nem ninguem, para quê vir falar de mim???? Explicam-me?
 
Não levo a mal, sei que me meti a chuva e tal, mas o que é engraçado é que em qualquer topico que eu escreva alguma coisa, mudam logo que assunto para uma coisa que tenha eu feito ou dito... Cagam logo no que se fala, é engraçado não é? Não é a mania da perseguição mas acho que já chega, cada um tem a sua opinião, muito bem, aqui fala-se dum gajo num BMW M3 que se espetou, dei a minha opinião em relação ao video em questão, nao vim falar de mim, como alguém veio tocar no assunto dos videos que fiz. Muito bem, fiz, não bati nem me fud* todo, nem o carro nem ninguem, para quê vir falar de mim???? Explicam-me?

Deste a tua opiniao sobre um video ao qual fizes te algo parecido, sem acidentes etc, mas numa estrada publica e de noite, fizes te algo do mesmo genero, a questao e essa.
As vezes mais vale guardar a nossa opiniao para nos.
Uma vez mais, nao quero ofender ninguem amigo, tou aqui na paz e dou me bem com toda a gente.
 
Há um dispositivo que se pode instalar no carro que, mesmo não conhecendo a estrada, ajuda!

Chama-se GPS... Excelente para fazer uma boa leitura da estrada!
 
Até com andamento de ir ás compras ao domingo , se bate! LOOL

Whatever... é complicado quando estas coisas acontecem, mas ja se sabe, pode calhar a todos! desde que nao se aleije, já é um win! ;)
 
Deste a tua opiniao sobre um video ao qual fizes te algo parecido, sem acidentes etc, mas numa estrada publica e de noite, fizes te algo do mesmo genero, a questao e essa.
As vezes mais vale guardar a nossa opiniao para nos.
Uma vez mais, nao quero ofender ninguem amigo, tou aqui na paz e dou me bem com toda a gente.

Parecido? Afinal aquilo não era um video só para mostrar o caminho de volta a casa? xD
 
voces e o kit de unhas......
toda a gente sabe que entrou mal na curva depois disso ja ninguem o conseguia ir buscar.enfim
 
Back
Top