traz um 2260v de origem
traz um 2260v de origem
tenho um bocadito mais do que dizes, a fazer 1.5 bar no 2260...
Ainda tou a bem dizer soft ... embreagem de origem...
Achas que num turbo daqueles de origem que trás, vai buscar so 30 cv ? sao 6 cilindros !
Mas sim, deve ter ai uns 220 cv... uma repro de 15 cavalos a fumar como ele fumava...
E aquilo deve trazer um gt15 de origem...
heheh
Estava a ser ironico...
Foram mais carros com este bmw... deve chegar a frança e comprar uma ibiza ! ahhaha
e qual deles o passou em ponta?? :lol:
Eu estou com 480 nm acho eu... tenho uns kilitos a menos, para mim nao é admiraçao... nem tao pouco ele pedir licença em altas.
Sao pontos de vista...
Eu acho que os bmw sao excelentes para ponta
concordo.. eu com o meu vs 320+repro e sem estar afinado apartir dos 180 começam a perder.. tambem so fui até 205 mais ou menos porque depois entrava em safe.. e nem tenho nada demais...e sao. a partir do 330.wewe. em relaçao 320 repro, tb n axo nada especial....
bmw... destesto bmw... nao conheço nenhum que diga que o bmw dele da menos de 250kmh... na maioria 320d com jantes r18
depois na estrada é o que se sabe... "á nao quis apertar mais... tenho pouco gasol" bla bla bla bla... Se a malta foss mais honesta era tudo muito melhor... ao menos escusavam vergonhas...
Aqui era eu com 196cv contra um 320d 150 cv com linha e repro... O turbo dele tinha levado uma reparaçao na turbolenhas e disseram que estava melhorzito. Mas mesmo assim vejam a distancia que levei em ponta. lol
So para perceberem o porque de eu dizer que acho-os fixe em ponta.
PS: Desculpem a montagem loool. Nao foi fruto da minha creatividade
nao sei precisar... mas acho que é 17" !
Repro by RC...
Em relação ao teu carro. Ja vi que é um A3 1.9tdi 170cv correcto? com as alterações que fizest ficast com quantos cv? 230cv? quando ele foi aos 250kmh foi em recta ou a descer?
2.0 TDI 170 cv
ali foi a descer, mas so tinha repro. Na mesma descida agora vergo ponteiro. Recto dou 250 no contador .
estou com pouco mais de 240cv na banca maha.
ve os meus videos no youtube e ves a pressao que estou a fazer. Nao estou para enganar ninguem