Bmw 325tds fotos pág 2

Boa noite a todos, regressei ao grupo VAG LOL mas numa carroça ford :D

Comprei um autocarro (como diz o meu filhote) ford galaxy 1.9 tdi do ano 2000, por 2000€ (o dono precisava de massa urgentemente) é a versão topo de gama com 7 lugares, bancos giratórios, AC bizona, JLL 16, ABS, ESP, e mais umas mariquices lol

assim que puder meto fotos.


Que acham da carroça?

PS: Foi a Ford veio um Bmw 325 tds 143cv creio eu. Abraço
 
Last edited:
486080_524080667623211_976013065_n.jpg



313725_524080670956544_1428973807_n.jpg
 
Last edited:
Como o teu puto diz... g'anda autocarro (no bom sentido)...
Alugas para excursões?
Em breve irei ao Dragão!
 
vou pintar de azul amigos e encher de benfiquistas para em Maio irmos ao dragão ver a vitória do fcp :D ou não LOL AHAHAHAH
 
Espero que seja desta Nuno, boa sorte com a carrinha.
O ideal para quem tem putos, espaço á farta e bancos altos para um gajo não dar muito cabo das costas a tira-los quando estão a dormir. Triciclo, bicicleta, bolas cartazes do Benfica, cabe aí tudo :D

Estando num forum de xuneiros e sendo TDI já sabes, repro, IC, bicos, linha etc :rir:rir:

Fora de brincadeiras, parece porreira, quam de dera ter apanhado um negocio desses.
Vá agora toca de encher a lotação com putos :D

Abraço
 
EHEH para já um chega bem para me por os miolos a arder :D

tem 110cv, se tivesse mais uns 20 não se perdia nada, mas pronto :)

a malta do slb tá convidada eheh tem espaço po grelhador na mala :D e para os garrafões de vinho!
 
pois claro, que o melhor da bola é mesmo o petisco, pois tristezas não pagam dividas, há que alegrar a malta vermelha :D abraço a a todos!!!!
 
A minha maria tem uma dessas de 98, é meter gasol e andar eh eh, tambem a 1.9 e 110cv, eh eh.
Deve ser do mesmo genero, tem mais uns extras, como o teto de abrir e assim eh eh. carrinha porreira para viagens
 
o meu pai teve uma de 97 VP90, era bruto aquilo, já tinha uns toques, ainda acusou 113cv em banco ahah, mas acabou por partir, tal era a escáfia. depois trocou por um VP110
 
Isso das três filas de bancos dá jeito, se a tua mulher e o puto te chatearem muito, mandas-los para a ultima fila para não os ouvires hehehe
 
:rir: LOL mas saudades saudades...tenho eu do meu 6L pretinho com jante 17... com 130 cavalos... bem que esta carrinha podia ter esse motor! :D

Preciso por pelicula no vidro de trás, alguem sabe onde posso por? zona da ericeira, mafra, loures, arredores de loures, odivelas...

pois ela tem os vidros de trás escuros de origem e não trás o de trás, não gosto muito de ver!


Obrigado!
 
Back
Top