bmw 323 ci vs ibiza 6L 130

Ora bem a dúvida é esta a um homem aqui da zona que tem um 323 ci pelo k ja ouvi aquilo tem 170cv e é 2.5 corrijam.me se estiver em erro pois nao tenho bem a certeza e o tal homem k o tem é daqueles que so fala mal das ibizas e que sao carrinhas que nao valem nenhum que os motores diesel sao uma m**** povo desse genero e ele ja mandou mais que uma vez a boca a um amigo meu que tem uma 130 so com repro mas nunca se fez um teste lado a lado pois eles nao se dao assim la muito bem lol sera que a ibiza tinha vida pa ele digam la as vossas opinioes . ibiza rullEz :clap:
 
é assim tudo depende da repro...eu so com repro ate certa velocidade 180+/- andava a frente do 328ci do meu primo a partir dos 180 aquilo ganha um pulmao muito engraçado mas era o 2.8 com 198cv na minha maneira de ver se a ibiza do teu amigo estiver com uma repro a meneira nao duvido q anda a frente do 323 ate certa velocidade é uma questao de irem experimentar e ver se perder o teu amigo so tem de carregar mais e depois entao ai xau xau 323...
 
o 323 e mesmo o 328, são um pouco mortos...se o ibiza Tiver os mesmo CV, foge...o que com repro não é dificil:)
 
Na minha opinião...em ponta o BMW vai embora...
Mas penso que pelo menos até aos 200km/h o Ibiza vá à frente...
 
pois era o que eu imaginava hehe ibiza power claro k o 323 tambem anda mas so o paleio do home k tem o 323 parece k tem um avião vai ter que aver um picozinho . ele falava que aquilo é motor a gasolina que tem muita mais pujança que qualquer motor a diesel eu nao sei muito sobre o bmw apenas ja vi uns videos no youtube de alguns akilo anda, mas.... vesse tantas preparaçoes diesel que pelo que vi é 3 secas :twisted: é a mentalidade de algumas pessoas pensam que os TDI sao lixo nao sei pk depois ficam com azia depois de levar com um fuminho :D
 
pois era o que eu imaginava hehe ibiza power claro k o 323 tambem anda mas so o paleio do home k tem o 323 parece k tem um avião vai ter que aver um picozinho . ele falava que aquilo é motor a gasolina que tem muita mais pujança que qualquer motor a diesel eu nao sei muito sobre o bmw apenas ja vi uns videos no youtube de alguns akilo anda, mas.... vesse tantas preparaçoes diesel que pelo que vi é 3 secas :twisted: é a mentalidade de algumas pessoas pensam que os TDI sao lixo nao sei pk depois ficam com azia depois de levar com um fuminho :D

Esse BMW tem um binário jeitoso (240nm) e tem a caixa ideal para acima dos 220 ir na zona de potência máxima

O 130 com repro e boa linha pa ponta já deve ficar à frente desse bimmer.
 
É quase de certeza um 2.5 170cv..
Já conduzi um e é muito giro porque tem rotação que nunca mais acaba, mas é um pouco morto.. Vais aos 200 na boa, mais do que isso não sei dizer lol
Agora entre isso e um ibiza, epa, se for um caixa longa como o meu, acho que o bmw não tem hipotese..
(não esquecer que o carro apesar de ter rotação é caixa de 5)..
 
Ora bem a dúvida é esta a um homem aqui da zona que tem um 323 ci pelo k ja ouvi aquilo tem 170cv e é 2.5 corrijam.me se estiver em erro pois nao tenho bem a certeza e o tal homem k o tem é daqueles que so fala mal das ibizas e que sao carrinhas que nao valem nenhum que os motores diesel sao uma m**** povo desse genero e ele ja mandou mais que uma vez a boca a um amigo meu que tem uma 130 so com repro mas nunca se fez um teste lado a lado pois eles nao se dao assim la muito bem lol sera que a ibiza tinha vida pa ele digam la as vossas opinioes . ibiza rullEz :clap:

Um série 3 a gasolina á Homem tem que ser um M3:D
323ci são siglas a mais para um motor francamente amorfo!!!!
Dentro da série 3 ou é o 330D o 335D ou o M3, de resto é só para enfeitar a prateleira;-)

Abraço
 
Um série 3 a gasolina á Homem tem que ser um M3:D
323ci são siglas a mais para um motor francamente amorfo!!!!
Dentro da série 3 ou é o 330D o 335D ou o M3, de resto é só para enfeitar a prateleira;-)

Abraço

esses bmw ja sao outra loiça :D:D eu na minha ideia é o ke ja foi dito aki akilo andar anda mas uma ibiza mexida dalhe arreio so o dono do bmw é que dis que os TDI sao uma porcaria e que nao tem vida po carro dele LOOL é a mentalidade de algumas pessoas tenho que ver se o homem da 6L vai apertar com ele pa depois filmar e para sair as teimas o homem do 323ci xD afinal akilo sempre é 2.5 170cv abraço
 
o ibiza é capaz de ficar à frente... até chegarem as curvas.
Pois, aí, Bimmer domina...
Mas o homem só os deve ter para andar a direito...quando chegarem as curvas, se chegarem, levanta pé...

Ainda à pouco tempo ia atrás de um Jaguar, recente, e nas curvas até enervava...e ia-se devagar...mas nas cruvas a velocidade devia reduzir para metade! Vinha o recta toca de calcar um pouco...
 
tambem ninguem se vai matar apenas era um comparativo nao quem tem mais unhas pa estrada ou po carro que tem ...
 
Back
Top