Bloco AHU

Boas pessoal é o seguinte os pistoes e as bielas do 6k2 (ASV/AGR) sao iguais aos do AHU/AFN?
Os segmentos do meu carro foram-se queria saber o que aconselham a montar...

Abraço
 
boas! não sei responder a tua pergunta!! mas quais foram os sintomas que o teu carro fez???

O meu também tá meio lixado!! já tá a comer bué óleo e quando tiras a vareta do óleo já deita bué fumo e pingas de óleo!! o meu também é um 90cv mas eu vou por um motor do 6k 110cv!!

porta-te
 
boas! não sei responder a tua pergunta!! mas quais foram os sintomas que o teu carro fez???

O meu também tá meio lixado!! já tá a comer bué óleo e quando tiras a vareta do óleo já deita bué fumo e pingas de óleo!! o meu também é um 90cv mas eu vou por um motor do 6k 110cv!!

porta-te

sim o meu tem os mesmo sintomas do teu tanto que no meu casso saiu boe de oleo pelo respiro... quando isso aconteceu e o trabalhar pareçe que manca devo ter um pistao com boe de folga pk houves um bater...

eu vou hoje pedir orçamento de pistoes bielas tudo basicamente menos cambota :p e devo reparar o meu pk sei que fico com o motor novo...

agr a minha duvida é se os pistoes e bielas do 6k2 é melhor ou nao pk ja ouvi dizer que os 6k2 aguentam mais cossa....

abraço
 
tudo depende do tratamento, já tive um AFN que com 190.000 s deitou, o meu antigo AHU, tinha 260.000 ando com carga e neste momento tá a rodar numa passat e nao s queixa, e este que agora tenho tem 340.000 já andou com pressoes malucas e Race, e tá ali para as curvas, as vezes tb depende da sorte
 
o meu tinha uns 265 mil mas agr vai vir melhor que nunca :)
Vou agr saber o preço o material todo

Abraço
 
tudo depende do tratamento, já tive um AFN que com 190.000 s deitou, o meu antigo AHU, tinha 260.000 ando com carga e neste momento tá a rodar numa passat e nao s queixa, e este que agora tenho tem 340.000 já andou com pressoes malucas e Race, e tá ali para as curvas, as vezes tb depende da sorte

Tudo depende de como o pé direito trabalha
 
o meu tinha uns 265 mil mas agr vai vir melhor que nunca :)
Vou agr saber o preço o material todo

Abraço

depois de quiseres mete ai o preço do arranjo ou manda pm!! eu na altura que comprei o meu carro devia ter logo trocado o motor pelo do meu outro ibiza não o fiz e agora lixei-me!!
 
depois de quiseres mete ai o preço do arranjo ou manda pm!! eu na altura que comprei o meu carro devia ter logo trocado o motor pelo do meu outro ibiza não o fiz e agora lixei-me!!

Com desconsto para mim fica por 550 fora mao de obra...
mas devo ir buscar um motor usado...

Abraço
 
Vit0r um gajo é sp a desembolsar...

Tb não tens tido sorte...

O meu AFN já lá vai c/ 270.000KM e mama 0.8L de Lolio em 10.000KM...

Qdo tinha o AHU marcava 180.000 e morreu ressuscitei-o, mas não ficou grande espingarda....

Tb tou como tu.. pode ser velho.. mas reparadinho um gajo sabe o que ali tem e dura mais outros tantos...
 
Vit0r um gajo é sp a desembolsar...

Tb não tens tido sorte...

O meu AFN já lá vai c/ 270.000KM e mama 0.8L de Lolio em 10.000KM...

Qdo tinha o AHU marcava 180.000 e morreu ressuscitei-o, mas não ficou grande espingarda....

Tb tou como tu.. pode ser velho.. mas reparadinho um gajo sabe o que ali tem e dura mais outros tantos...

é vdd :) mas vai voltar xeio de saude :D
Para dezembro ou antes ja rola ai forte

abraço
 
Back
Top